MULHER É ATROPELADA POR TREM EM ITAQUAQUECETUBA, SÃO PAULO

 




O fato ocorreu no mês passado, mas as imagens de uma câmera de segurança começaram a circular na tarde desta quinta-feira (06/06).


Uma professora municipal de música, identificada como Isabelle Albuquerque, foi atropelada por um trem na manhã desta quinta-feira (23/05) em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi atingida pelo trem por volta das 15h, quando atravessava a linha férrea na Rua Nossa Senhora D'Ajuda. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Santa Marcelina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. A MRS Logística, responsável pelo trem, informou que o maquinista acionou a buzina e o freio de emergência, mas não conseguiu evitar o atropelamento. A empresa lamentou o acidente e disse que está colaborando com as investigações.


A Prefeitura de Itaquaquecetuba informou que a sinalização da travessia é de responsabilidade da MRS Logística. A administração municipal também lamentou o ocorrido e se colocou à disposição dos familiares da vítima.


O caso será investigado pela Polícia Civil.


Tecnologia do Blogger.