"CREMOSINHO DE MACEIÓ" É MORTO A TIROS NO BAIRRO BENEDITO BENTES



A morte do pedreiro conhecido como "Cremosinho" está sendo investigada em Maceió. Luciano Araújo da Silva, de 22 anos, foi baleado enquanto passava pela Rua Novo Horizonte, no bairro Benedito Bentes, no domingo (2). Quatro suspeitos estão sendo investigados, mas até agora ninguém foi preso.


O carro usado pelos criminosos, um Renault Sandero prateado com placa OQT7156, foi abandonado durante a fuga, levantando a suspeita de que tenha atolado. A esposa de Luciano, Nataly Araújo, relatou que ele estava a caminho da casa da mãe quando foi assassinado.


Ela descreveu Luciano como um bom pai, trabalhador e amado por amigos e familiares, sempre de bom humor. Nas redes sociais, conhecido como "Cremosinho", ele compartilhava vídeos divertidos e imagens de sua rotina de trabalho.


Nataly afirmou que seu marido não estava envolvido em atividades criminosas e planeja prestar mais esclarecimentos na delegacia. Luciano deixou esposa e filhos, um menino de 2 anos e uma menina de sete meses. A família está devastada com a perda.


Tecnologia do Blogger.