BANDIDOS DIVULGAM VÍDEO DA EXECUÇÃO DE UMA DAS VÍTIMAS DA CHACINA EM MUTUM


Os crimes ocorreram nos arredores do município, onde uma das vítimas estava sofrendo ameaças de indivíduos ligados a organizações criminosas.





Quatro pessoas foram mortas na noite de sábado (1) no Córrego do Onça, área rural de Mutum. O assassinato ocorreu dentro de uma residência. Eduardo da Silva Alves, 33 anos, Renan das Neves da Costa, 35 anos, Verônica Priscila Araújo de Souza, 34 anos, e Tainara Oliveira Miranda, 20 anos, foram alvejados a tiros por criminosos.


De acordo com informações da Polícia Militar, Eduardo era considerado foragido da justiça e vinha sofrendo ameaças de indivíduos associados a grupos criminosos envolvidos com o tráfico de drogas. 


"Inicialmente, havia várias pessoas na casa quando os suspeitos chegaram e cometeram os assassinatos. Parece que um dos homens era o alvo principal, mas os suspeitos decidiram eliminar todos que estavam na residência", explicou o Major Fernando Nóia, subcomandante do 11º Batalhão.


Dois outros homens, de 30 e 35 anos, conseguiram escapar, mas também foram baleados e receberam atendimento médico imediato. A perícia da Polícia Civil foi chamada para conduzir a investigação no local do crime.


A motivação e os responsáveis pelo ataque serão alvo de investigação. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.


Tecnologia do Blogger.