TRAFICANTES DE BELO HORIZONTE DIVULGAM VÍDEO DE RIVAL ESQUARTEJADO


Restos mortais podem ser de jovem de 26 anos que teria sido morto por conta da disputa pelo tráfico de drogas na região da Pampulha; cadáver vai passar por exames





Uma cabeça humana foi encontrada, nesta terça-feira (16), em um córrego no bairro Santa Terezinha, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. O resto mortal pode pertencer ao cadáver encontrado decapitado e sem as pernas na última sexta-feira (12) perto da Lagoa da Pampulha. O caso é investigado pela Polícia Civil.


A cabeça estava em um ponto da avenida Professor Clóvis Salgado. Os moradores não souberam informar se ela veio boiando ou foi jogada no local. Militares do 34º Batalhão estão no local e aguardam a realização da perícia da Polícia Civil.



MORADORES FALAM SOBRE INSEGURANÇA


A situação atraiu a atenção dos populares. Uma moradora da região, que não quis se identificar, afirma que a população está assustada com a violência crescente por conta da disputa por traficantes: ‘direto vemos notícias de toque de recolher. Quem tem filho fica cada vez mais preocupado. É difícil pensar na frieza das pessoas que fizeram isso’.


Segundo a moradora, um vídeo que mostra criminosos interagindo com o cadáver circula nos grupos de WhatsApp na região. No vídeo, os autores fazem menções a organizações criminosas e ao tráfico de drogas. O cadáver mostrado no vídeo e encontrado decapitado na semana passada seria de Jeferson Rafael Santos de Oliveira, de 26 anos.



Fonte: Itatiaia


 

Tecnologia do Blogger.