MOTOCICLISTA MORRE APÓS SER ATINGIDO POR UM CARRO NAS PROXIMIDADES DO AEROPORTO DE MANAUS


Motociclista seria o responsável por causar o acidente, segundo a polícia.



Um motociclista morreu, na manhã desta quinta-feira (11), após colidir contra um carro de passeio na saída da Avenida Santos Dumont, conhecida como estrada do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


Este é o quinto acidente de trânsito registrado somente nesta semana em Manaus. De acordo com dados do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (Immu), entre 1º e 9 de abril de 2024, a capital registrou cinco acidentes fatais, sendo quatro deles em apenas 24 horas.


Um dos mais repercutidos foi o do mototaxista que morreu após ser atingido por um carro na contramão do viaduto de Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus.


Segundo o delegado Gerson Oliveira, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o condutor da motocicleta, que não foi identificado, acertou a traseira do veículo. O motociclista, conforme a polícia, seria o responsável por causar o acidente.


“Tivemos o relato de uma testemunha que conversou com policiais militares e os policiais militares nos repassaram a informação de que houve imprudência da parte do motociclista. Ele estava trafegando numa faixa que não era permitido que ele trafegasse, e isso fez os que ele colidisse com a traseira do veículo. E após a colisão a motocicleta caiu por cima dele”, disse o delegado.




Após o acidente, os agentes constataram que o motorista do carro de passeio é um homem de 18 anos. Ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O motorista foi levado até a sede da DEHS para prestar depoimento.


Ainda de acordo com o delegado, a pessoa que entregou o carro para o jovem, que não possui carteira de motorista, deve ser identificada e responsabilizada.





Fonte: G1 AM




Tecnologia do Blogger.