ÚLTIMOS MOMENTOS DE ALEGRIA ANTES DE MORRER AFOGADO

 

O momento do afogamento foi capturado em vídeo. Antes de ser arrastado pelas águas para o meio do rio, é possível ver o homem dançando e aparentemente feliz.





Um homem morreu afogado no rio Guamá, na noite de domingo (11), durante uma festa que ocorria no município de São Miguel do Guamá, nordeste paraense. A vítima foi identificada até o momento somente como 'Pureto'. As informações iniciais são de que ele estava consumindo bebidas alcoólicas e, em certo momento, entrou no rio, desaparecendo nas águas. Cerca de uma hora depois, ele foi encontrado morto.


Conforme o 42° BPM, responsável pelo policiamento do município, por volta de 22h30, populares que estavam participando de um festejo às margens do rio informaram que Pureto havia desaparecido ao entrar na água. Imediatamente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas pelo homem. Devido à pouca iluminação no local e à tonalidade escura da água, os agentes tiveram dificuldades nas buscas e não encontraram a vítima. Por volta de 23h55, os policiais foram novamente acionados pelos moradores que informaram sobre o aparecimento do corpo.


Os bombeiros realizaram a remoção do corpo de Pureto e iniciaram os procedimentos de reanimação, no entanto, não obtiveram sucesso. Segundo pessoas da área, a vítima tinha problemas mentais e era muito conhecida na cidade. As testemunhas lamentaram a morte de Pureto.


19 comentários:

  1. "I Don't Wait The Carnival Arrive To Be A Bitch, I'm Everyday" 😘

    ResponderExcluir
  2. pelo menos morreu FELIZ né

    ResponderExcluir
  3. O cara que filmou deveria responder por negligência. Viu o cara se afogando e continuou filmando. O ser humano está cada vez um lixo maior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara foi pq quis tem dessa não...

      Excluir
    2. Queria ver se fosse teu pai lá bêbado se você falaria a mesma coisa.

      Excluir
    3. E você ia pular num rio a noite pra salvar um pau de cana?

      Excluir
  4. pera....ele tava de calcinha? kkkk

    ResponderExcluir
  5. Cara eu não sei vcs,mas eu tive a sensação de que ele foi puxado até lá por alguma "força"
    A força da cachaça

    ResponderExcluir
  6. O ANIMAL que estava filmando tá vendo a pessoa bêbada indo para fundo, vendo que algo tá puxando ela pq tá caindo para o fundo mas fica só filmando.... até um cão iria lá mas o ANIMAL FICOU FILMANDO. Vai responder no tribunal lá em cima tbm....

    ResponderExcluir
  7. Bêbado so faz merda por isso q morrem tudo

    ResponderExcluir
  8. Pelo jeito era um cara gente fina, que descanse em paz

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.