{PUT@RIA NÃO TEM IDADE} IDOSA FAZ SEXO ORAL EM SEU PARCEIRO NO MEIO DA PRAÇA DE ATIBAIA


A velhinha arrancou a dentadura e mandou ver ali mesmo




A cidade de Atibaia, foi palco de um evento inusitado e chocante nesta semana. Um casal de idosos, aparentemente sem medo de serem vistos, envolveu-se em um ato sexual explícito em plena luz do dia. O incidente ocorreu em um banco público situado perto do museu no centro da cidade, uma área frequentemente visitada por moradores e turistas.


Testemunhas locais, surpresas com o que presenciaram, capturaram o momento em vídeo. Nas imagens, o casal, inicialmente envolvido em uma conversa aparentemente normal, muda de comportamento. O homem idoso, de forma inesperada e inapropriada, expõe suas partes íntimas em público, enquanto a mulher, também de idade avançada, inicia um ato de sexo oral.



O vídeo, que rapidamente se espalhou pelas redes sociais, gerou uma mistura de choque e indignação entre os moradores de Atibaia.


Fonte: Portal da Cidade Atibaia 



51 comentários:

  1. Deixa eles ser feliz pô tá no fim da vida mesmo... vai que alguém interrompe a vida deles né... vai que eles infarta e morre sem ter feito o que queria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra isso tem lugar apropriado né , praça tem crianças passando seu animal

      Excluir
    2. Arrasou, GOZAR SEMPRE

      Excluir
    3. @observadora observa meu kcete e para de mimimi com os velhotes, oq tu faz deve ser pior só pelo perfil.

      Excluir
    4. Uma observadora se tá com inveja,você queria tá no lugar da velha das tetas caídas 😏👌

      Excluir
    5. Nesse caso só surra de palmatória...

      Excluir
    6. Guerreiro já mamou várias nas praças por aí, por isso acha normal .

      Excluir
    7. Esse @guerreiro lixo arrombado filho da puta sem vergonha, bem que ele queira está no lugar da velhinha ali chupado a rola do veio!

      Excluir
    8. Mas se fosse dois gays de mãos dadas, vc ia ficar tiltando neh kkkkk vai entender

      Excluir
    9. @Bender, na semana passada, vi o @guerreiro botando a boca no pirulito do velhinho, ele nem teve vergonha de fazer isso no shop

      Excluir
    10. Ninguém tá falando de gay, tão falando de uns velho de 80 anos

      Excluir
  2. 🗣🎶Seu guarda seja meu amigo me prenda.
    🎶Más não me deixiii fiicaarr sem Ademiruuu.

    ResponderExcluir
  3. "Amor é Divino,
    Sexo é Animal,
    Amor é Bossa Nova,
    Sexo é Carnaval"

    ResponderExcluir
  4. Tanta coisa pra se preocupar nesse inferno maldito de mundo ae os desocupado que não transam ficam ae querendo empatar a foda dos outros, ainda mas idosos casal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se fossem dois gays de mãos dadas na rua, tava todo mundo reclamando kkkk detalhe: gays sabem respeitar muito mais kkkk

      Excluir
    2. Ngm tá falando de gay, tão falando de uns velho que deve ter no máximo 5 anos de vida, deixa os cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Flagrei uma vez o @Bender fazendo isso em um idoso 😲 mais não era por amor e sim por dinheiro 💰💰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd mais vc se enganou era uma idosa eu tava comendo o cool dela era sua mãezinha aquela arrombada!

      Excluir
  6. Respostas
    1. @Zero_Nacionalista, para de hipocrisia, eu já te chupei na parada de ônibus

      Excluir
    2. Jamais andaria com você ou seu amigos da paulista

      Excluir
  7. Por isso q eu não do lugar pra eles senta no ônibus vai em pé velhos safados

    ResponderExcluir
  8. Por incrivel que pareça talvez ela seja uma GP. Aqui em SP no centro, tem o Parque da Luz, lá só tem GP da terceira idade e elas atuam a luz do dia e ficam sentadas em bancos parecidos com esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Lula Molusco, me disseram uma vez que uma da terceira idade pela manhã estava indo na feira e passou em frente a 1 prédio onde as garotas de programa trabalham e estavam na fila pra entrar no prédio e teriam que mostrar a bolsa pra o segurança porteiro.
      Ae a da terceira idade parou no final da fila e perguntou pra última moça da fila: moça pra que essa fila toda?!
      a moça respondeu: é pra comprar laranja "vó"
      A da terceira idade perguntou: posso entrar também???
      a moça respondeu: pode "vó"👵
      Ae quando chegou a vez da "vó" entrar.
      o segurança disse : ué "vó" a senhora com essa idade toda nessa fila?!
      a "vó" respondeu: e o que qui tem meu filho?! eu sou velha más ainda chupo.🍊😄🍊👵👌

      Excluir
    2. elas não tem nem dente, devem chupar bem. kkkk

      Excluir
    3. 😄✌️👵🍆🤖🍆

      Excluir
    4. Parece também caras, que tinha uma senhora mei ruim das vista que todo dia de tarde saia no quintal dela e dava uma mijadinha em cima de uns matinho que tinham la.
      e tinha 1 muleque que viu e pensou : um dia ainda vou c#mer essa coroa.
      e um dia eli foi chegou antes dela no quintal colocou o p@u pra fora antes dela sair no quintal posicionou o p@u no lugar diário da mijadinha dela.
      Aí ela chegou e se encaixou e até suspirava. Até dizia:
      👵Aaa,aaa...
      só que teve um dia que o muleque se atrasou.
      ela saiu no quintal se abaixou na posição e disse: muleques filhos da put@ arrancaram o meu pézinho de
      c@r@linho que tava aqui.
      😄👵👌

      Excluir
    5. o @Toracia sumido também né pai.😔

      Excluir
  9. No Brasil isso é completamente normal , quando acabar os bailes funk e o Carnaval então podemos cogitar discutir sobre moral ,enquanto isso não acontecer acho injusto descriminalização por idade

    ResponderExcluir
  10. Sinistro, não sei oque é pior. Ter visto uma veia pagando bqt... Ou assistir os vídeos da tigresa vip. 🤢🤢

    ResponderExcluir
  11. Imagina o cheiro de sebo 🤢🤢🤢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tivesse limpinho, tu ia lá dar uma chupadinha neh kkkkk

      Excluir
    2. Se fdr rapa, Taís me confundindo com o puto do @pedrin06 e a vagabunda do @sublime.

      Excluir
    3. Eita @XandyCbe,😆
      assim o Tio deli "não deixa"
      vc nos comentários.

      Excluir
  12. kskksisks pelo menos eles estão curtindo

    ResponderExcluir
  13. Vai pro motel, bando de velho filhos da puta!

    ResponderExcluir
  14. Quem nunca deu uma mamada no boy na rua, no meu caso foi a noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não importa Aonde eu vou, eu sempre acabo encontrando uma put@! chega a ser cômico. essas vad1as se proliferam como baratas em túmulo de indígena.

      Excluir
  15. Quiseram apimentar a relação depois de décadas fazendo as mesmas coisas kkkk

    ResponderExcluir
  16. Bolagato inválido a velha não tirou a dentadura pra mamar..... imagina esses velhos no carnaval... kkkkk

    ResponderExcluir
  17. Véia deve ter ficado com mó bafão de pica, Po se eu tô passando do um salve do comando

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.