PM ATIRA DUAS VEZES EM HOMEM DESARMADO NO LITORAL DE SP


Caso ocorreu no bairro Bitaru, em São Vicente (SP). Homem foi socorrido pelo Samu e levado ao hospital. Polícia Militar informou que ocorrência foi registrada como afronta contra equipe policial.


Um policial militar atirou duas vezes em um mesmo homem desarmado após uma confusão, nesta sexta-feira (9), no Parque Bitaru, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram um grupo de homens envolvidos na discussão e o policial militar atirando duas vezes contra a vítima.



Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 12h24, na rua Rua Montese. A ocorrência foi registrada como afronta contra a equipe policial.


Nas imagens, é possível ver a discussão entre o homem e o policial militar. De repente, o agente atira na perna do homem, que estava de camiseta branca e ficou mancando após ser baleado. A discussão continuou e o mesmo policial chegou a empurrar um idoso no chão. Ele estava com uma bengala e se levantou logo em seguida.


O mesmo policial militar continuou discutindo com o homem baleado na perna e com outras pessoas da comunidade. Em um determinado momento, o ferido é puxado e fica sem camiseta.


Em seguida, o policial segura o homem pelo braço, mas ele empurra a mão do PM. O agente tenta dar um soco no homem e, logo depois, aponta a arma em direção ao rosto do morador. O homem dá um soco no PM, que revida e atira pela segunda vez.




O homem cai no chão ensanguentado. O PM segue apontando a arma para os outros moradores, que protestam após a situação. Ainda de acordo com as imagens, é possível ouvir as pessoas gritando durante a gravação, pedindo para ligarem para o resgate e chorando.


De acordo com a PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para resgatar a vítima, que foi encaminhada ao pronto-socorro e transferida ao Hospital do Vicentino (HDV).


A Prefeitura de São Vicente informou, em nota, que os profissionais de saúde do Samu encontraram uma vítima do sexo masculino, com ferimentos por arma de fogo na região torácica e no membro inferior esquerdo.


A vítima foi encaminhada para o Hospital do Vicentino (HDV), para avaliação médica, onde deu entrada na unidade, estável e consciente. O homem em questão é funcionário do município. Ele ocupa um cargo de coordenador da Prefeitura de São Vicente, na Secretaria de Serviços Públicos.



Fonte: G1 SP


53 comentários:

  1. Policia nao pode deixar chegar a esse extremo errou feio nao aprendeu nada no Tobias de Aguiar .

    ResponderExcluir
  2. daria o 3° tiro só pra ter certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bom se fosse no teu pai Vadi4 esses tiro pra vê se tu brincava

      Excluir
    2. Tá nervosinho, favelado?

      Excluir
    3. o cara agrediu a policia maluco , o policial se defendeu e vc tá do lado do doidão ? quando alguém te roubar ou invadir sua casa chama o Batman

      Excluir
    4. Cuidado pra você não tomar o terceiro quando a policia te abordar.

      Excluir
    5. @wagz, vou ligar pra va@ia da tua mãe, que me deve meus 50 conto.

      Excluir
    6. Esse filho da put4! do @h.romeuchereka só fala merda, parece que tem algum problema que atrofiou o cérebro (deve ter câncer ou tumor maligno). Bahiano sfd!

      Excluir
  3. atira na fdp que filma tbm

    ResponderExcluir
  4. Que isso sirva de lição, nunca bate em um policial ou em uma pessoa armada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa lição nois aprendeu de brinde graças ao ATROCIDADES hehehehe por isso venho ver os videos, adoro aprender sem sofrer.

      Excluir
    2. O marginal de farda deu o primeiro tiro na perna do cara sem necessidade.

      Excluir
    3. tem razão Voronin era so convidar ele pra jogar baralho e tudo tinha sido evitado...

      Excluir
  5. "Dar um saco num homem armado". Prêmio Darwin para o gordão.

    ResponderExcluir
  6. Burrice + gostar de causar e assim msm, confusão gente em volta, alvoroço, gritaria, só dar merda msm.

    ResponderExcluir
  7. Essa menina chata gritando e chorando,tira até a concentração.😕

    ResponderExcluir
  8. Toma no buraco... Os cara tudo peitando os policia. Tem que se fuder mesmo. Se tivesse em casa não tinha levado

    ResponderExcluir
  9. A voz da vagabundinha é chata pra caralho

    ResponderExcluir
  10. 2 PM 15 pessoas perto encostou a pipoca estralou

    ResponderExcluir
  11. Gordo trouxa, foi partir pra cima do PM dando tapa e tentando tomar na arma, tomou no rabo gordo dele.

    ResponderExcluir
  12. Esse PM não sabe agir em situações de pressão, não tem controle emocional pra ter uma arma, ele sente medo, é despreparado e emocionado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk com pessoas que nem você não dá nem pra dialogar, vê toda situação e ainda escreve porcaria.

      Excluir
    2. Sabe de porra nenhuma seu fudido, no lugar dele tu ja estaria é morto. Todo Zé buceta agora com um celular na mão pensa que é perito

      Excluir
    3. Mas se fosse nos Estados Unidos o policial teria atirado pra matar kkkk os dois estavam MT alterados, se o gordão tivesse ficado na cadeira sentado não teria levado o segundo tiro

      Excluir
  13. Assim até tem que ser.
    Esses funkeiros lixos acham que todo policial tem medo de descer o pipoco e tentam ir pra cima.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns para o policial, ele fez certo ✔️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto tá cheio de lambe botas e chupa rola de PM por aqui.

      Excluir
    2. A massa não tem jeito mano, vão continuar apoiando.

      Excluir
  15. Parabéns para o policial, ele fez certo ✔️

    ResponderExcluir
  16. Vai pra cima da polícia tem que levar bala mesmo, onde já se viu isso.

    ResponderExcluir
  17. Policial agiu corretamente, nessa situação na vida deles estavam em risco, independentemente do outro estar desarmado ou não, como ele atacou o PM, tem o risco de ter a arma roubada e ser atingido, o erro foi só cara que, sob voz de prisão, se recisão a ser conduzido e agrediu o PM.

    ResponderExcluir
  18. VIDA DE POLICIA NÃO TA FACIL... engraçado quando o reforço chegou de fuzil, ninguém mais fico em cima... Comunidade de alto risco, Policial não tem bola de cristal pra saber quem ta ali e é do bem não, ta desarmado mais se vai pra cima no tapa com alguém que ta armado no mínimo é porque ta querendo tomar a arma... - Mais se fosse um parente seu? hehehehehe parente meu hoje vive dentro de casa "PRESO" e se for dada voz de prisão pra ir a delegacia vai contestar com o delegado, todo mundo infelizmente pode ser conduzido pra delegacia QUEIRA OU NÃO SEJA INOCENTE OU NÃO... é só o PM suspeitar... o que não pode acontecer é ficar detido na delegacia sem PROVAS... Complicado se o cara for um "Cidadão Esquentadiço" tomara que se recupere.

    ResponderExcluir
  19. PM errou ao dar o tiro na perna do cara, o que gerou toda essa situação, após isso ainda foi confrontar o cara que levou um tiro na perna, o cara já puto revidou e o policial teve que atirar, mas toda confusão foi gerada pelo PM despreparado.

    ResponderExcluir
  20. To falando, o dia que a policia perder a paciencia, causar um massacre no meio da rua, a população vai aprender a ficar longe quando a policia estiver trabalhando, e na minha opnião, tinham era que ter feito isso nessa rua.

    ResponderExcluir
  21. A guria que gravou podia ter tomado uma bala perdida né??? O ANIMAL, se vai ficar chorando e gritando, pq vai pro meio da treta caralho??? Dão sorte que são protegidos (mais doque deviam) pela lei, quero ver ir pra cima se fosse uma facção, se fosse 4 nego de qualquer facção famosa...

    ResponderExcluir
  22. Isso aqui é melhor que BBB ver esses animais se matando kkkkk

    ResponderExcluir
  23. Favela é um zoológico generalizado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai ai se falar hoje em dia favela ta cancelado agora o nominho certo é comunidade kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  24. Falto o tiro na cara dessa vagabunda filmando.

    ResponderExcluir
  25. O policial errou em da o primeiro tiro na perna do cara, já o segundo tiro ele mereceu por tentar agredir o policial

    ResponderExcluir
  26. O rapaz poderia ter evitado o segundo tiro, se tivesse se acalmado, e deixado a polícia fazer o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  27. Atirou nele desarmadão, quando tá com a cara toda cravada de bala os cr são ruim

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.