TIROTEIO EM BOATE DEIXA 3 MORTOS E DOIS FERIDOS NO MÉXICO

 Três pessoas foram mortas e duas ficaram feridas durante uma briga que ocorreu em uma boate na cidade de Villahermosa. O incidente aconteceu por volta das 3h da manhã no centro noturno Hope 52, localizado na área de Tabasco 2000, próximo ao prédio administrativo do governo.




De acordo com as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, a briga começou com uma discussão entre dois grupos. Os envolvidos saíram da boate em direção ao estacionamento, retornaram para a entrada e a confusão se intensificou com agressões físicas.


Em um vídeo de apenas um minuto, é possível ver um indivíduo disparando tiros para o ar usando um chapéu. Surpreendentemente, outra pessoa que estava dentro da boate reagiu e atirou à queima-roupa no primeiro indivíduo, que por sua vez disparou várias vezes em direção a um grupo de pessoas.


Após o ocorrido, as autoridades da Secretaria de Segurança e Proteção Cidadã (SSPC) foram acionadas e isolaram a área para investigação. Peritos da Procuradoria-Geral do Estado (FGE) também estiveram presentes para realizar a remoção dos corpos, um processo que levou várias horas.


A rua Vía 3, onde a boate está localizada, foi temporariamente fechada ao tráfego enquanto as investigações estavam em andamento. Agentes da SSPC e da Guarda Nacional estiveram presentes para garantir a segurança da área.


Após a ocorrência, a SSPC informou que sete pessoas foram detidas em relação ao incidente. Segundo a SSPC, seus agentes agiram rapidamente e prenderam os suspeitos, que são residentes de Villahermosa. Durante a operação, uma arma de fogo e três veículos foram apreendidos, incluindo uma caminhonete Jeep Cherokee cinza com nível 4 de blindagem, na qual um dos suspeitos tentou fugir.


Familiares das vítimas compareceram ao local em busca de informações e para confirmar se seus entes queridos estavam entre os falecidos. A identidade das vítimas não foi divulgada.


As autoridades continuam investigando o incidente para esclarecer os motivos e identificar todos os envolvidos.


22 comentários:

  1. O cara querendo separar a briga dando tiro pra cima se fudeu kkk

    ResponderExcluir
  2. nunca fui em boate, por 3 motivos:
    1 - não tenho dinheiro (caro pra kawai)
    2 - sempre tem morte
    3 - não é minha praia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua praia é ficar no seu quarto vendo porno de anime e se masturbando comendo pipoca.

      Excluir
    2. Em bar tmb não, aqui onde eu moro teve uma chacina em um bar, tem o vídeo aq no site até

      Excluir
    3. @narcóticos, exatamente isso

      Excluir
    4. @narcóticos, e a sua é ficar gadeando as piranhas nas festas em troca de beijo ou s3x0, patherical.

      Excluir
    5. Vem pra minha casa subliminha

      Excluir
    6. Apoio totalmente o Sublime nessa 💪🏽

      Excluir
  3. Pra quem gosta de frequentar inferninhos, taí uma passagem garantida

    ResponderExcluir
  4. Maluco chegou fazendo triple kill de boas....

    ResponderExcluir
  5. nossa ai foi covardia... se o outro procuro ou não quem tava certo ou errado nunca vamo saber mais que foi covardia foi, acho que pra matar alguem por costas assim so gente ruim consegue fazer... mais nessa to so no achismo.

    ResponderExcluir
  6. Já já a polícia de lá solta o cara que atirou ou algum detento pega ele e mata, principalmente se um dos caras mortos eram de algum quartel.

    ResponderExcluir
  7. Esse aí q matou logo logo vai senta no colo do capeta por ser um covarde bixa

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. imagina BAR kkkkkk como o cara Falou... BAR É A ANTI-SALA DO CAPETA

      Excluir
  9. Agora vão dançar mais o tio Lu 😈

    ResponderExcluir
  10. México é embaçado, qualquer treta é bala...

    ResponderExcluir
  11. Coisas que notei no vídeo, tem um pessoal que chama o cara de chapéu e mostra a confusão, então ele devia ser conhecido ou segurança da boate, assim que atirou pra cima, ele morou prós caras que estavam brigando, aí o de branco atirou nele,o de branco atirou tanto em um Aldo quanto no outro, ou seja, não devia ser da turma, só queria matar mesmo, que loucura de vídeo

    ResponderExcluir
  12. Tem que armar a população msm, quero ver todo mundo se matando

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.