MULHER MORRE NO HPS DE CANOAS APÓS SER ATROPELADA NA RUA PORTO ALEGRE

 



O atropelamento de uma mulher ocorreu por volta das 8h30min de sexta-feira (2/2) no cruzamento da Rua Porto Alegre com a Avenida Brasil, em Canoas, Rio Grande do Sul. A vítima foi identificada como Maria Idalice da Silva dos Santos, de 47 anos. Ela foi atropelada enquanto atravessava a rua na faixa de pedestres por um táxi Chevrolet Tracker, de cor branca, que saía da Avenida Brasil no sentido da Estação Portão e entrava na Rua Porto Alegre, no sentido Avenida Ceará. O condutor afirmou à polícia que viu a vítima, mas não conseguiu desviar a tempo. Ele parou o veículo, prestou socorro e acionou o Corpo de Bombeiros.


A Polícia Civil de Portão instaurou um inquérito policial para investigar o caso, que atualmente é tratado como lesão corporal seguida de morte. Imagens perturbadoras que circulam em grupos de WhatsApp mostram que a pedestre estava quase na calçada e, ao perceber o carro se aproximando, chegou a parar de caminhar, mas o veículo virou à esquerda e a atingiu em cheio.


Idalice atuava como agente de combate a epidemias na Secretaria Municipal de Saúde de Portão e estava a caminho do trabalho no momento do acidente. O Corpo de Bombeiros Militar de Portão prestou os primeiros socorros e a encaminhou ao Hospital de Portão. Posteriormente, por conta da gravidade dos ferimentos, por volta das 11h, ela foi transferida para o HPS de Canoas, mas infelizmente não resistiu e faleceu nesta tarde.


O secretário da Saúde, Fábio Beneton, ressaltou que todos os servidores estão consternados com a morte de Idalice. Ele afirmou: "Ela era uma servidora modelo, um exemplo, uma referência. Era sempre pontual, dedicada no cumprimento de suas tarefas e tinha um bom relacionamento com todos. Estamos profundamente tristes e chocados. Sentiremos muito sua falta."


20 comentários:

  1. oxi, como assim nao conseguiu desviar a tempo? muito estranho

    ResponderExcluir
  2. Que estranho ,acho que ele errou a marcha

    ResponderExcluir
  3. Esse fdp tentou foi é correr arrombado.

    ResponderExcluir
  4. Que filho da puta atropelou de propósito o vídeo deixa claro isso

    ResponderExcluir
  5. O cara parou e prestou socorro e chamou a polícia ,então não foi de propósito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer pessoa com uma migalha de cérebro iria parar, mesmo com a intenção; fugir apenas confirmaria o fato.

      Excluir
  6. Esse filho da puta tá cego só pode

    ResponderExcluir
  7. Como que o kra não freia?

    ResponderExcluir
  8. já falei isso dez mil vezes... O FAMOSO PONTO CEGO, nesse caso>>> o olhar dele estava pra onde? Não era pra frente, era pro Lado pois ele estava atravessando o cruzamento e na certa quis aproveitar os últimos minutos de sinal aberto (se é que estava verde ainda),. ai foi o cruel... corto o cruzamento com medo forte de alguém bater na lateral do carro dele, quando viu a VITMA de frente já estava em cima. Por isso é tão importante vc respeitar o AMARELO da porra do SINAL... E SEMPRE estar na VELOCIDADE correta (mesmo não sendo o caso dessa situação, "a velocidade") pois ai vc já vê! se devagar aconteceu o que aconteceu, imagina acima do limite permitido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É F#da meu irmão é F#da!!!
      gente assim São INGRATOS/INGRATAS A Deus e ao "universo"!!!
      eu mesmo não tenho condições financeiras de ter carro!!!
      👌 🤑 🤏
      tou 100 motoca. 💔😩
      e a habilitação que tenho ta vencida a 1 ano e é apenas pra motocicleta e olhe la.

      Excluir
  9. Eu não vi acidente nenhum aí, o que vi foi o motorista colocando o carro pra cima da mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim achei engraçado resultado ela deitada tomando solzinho

      Excluir
  10. "Ele ta me vendo aqui, ele n é cego"

    ResponderExcluir
  11. Viram outra reportagem. em campo grande rj. 1 coroa taxista 71 ânus. Fdp!! Ultrapassou visivelmente mesmo tando noite o sinal vermelho pra eli. e matou uma mulher que tava na garupa de uma moto por aplicativo.
    (deixou uma filha criança órfã)
    ele fez o chamado meteu o pé e foi embora sem prestar socorro com a frente do táxi toda fudid@ na contra mão quase bateu de frente com 1 ônibus.levou pra consertar o táxi consertou e disse pra polícia civil que saiu do local por medo de ser linchado.vi hoje de novo essa reportagem na TV Record.

    ResponderExcluir
  12. Mas nesses casos, vc nao desvia, freia.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.