MOTOCICLISTA TEM CABEÇA DECAPITADA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NO PARANÁ

 




Na madrugada deste domingo (11), ocorreu um trágico acidente em Maringá, resultando na morte de um motociclista identificado como Jean Sid Ricardo Naves, de 34 anos. O incidente aconteceu na Avenida Colombo, onde Jean estava conduzindo uma motocicleta Kawasaki Z750.


De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista estava indo na direção Sarandi/Maringá quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção e colidiu com o meio-fio, o que resultou na sua decapitação.


O impacto do acidente fez com que seu corpo fosse lançado para a pista oposta, onde foi atropelado por um veículo que seguia na direção contrária. Essa cena trágica foi registrada por algumas pessoas e compartilhada em grupos de WhatsApp.


As equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas, mas ao chegarem ao local só puderam constatar o óbito de Jean.


Testemunhas informaram à polícia que momentos antes do acidente, Jean teria tentado realizar uma manobra conhecida como "empinar". No entanto, a polícia irá analisar as câmeras de segurança para confirmar essa informação.


Fonte: Portal Boletim

 

12 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.