JOVEM QUE FOI SEQUESTRADO É ENCONTRADO MORTO COM MARCAS DE TIROS NA ZONA RURAL DE CARNAUBAIS-RN

 



Na manhã deste sábado (03), a polícia militar recebeu informações sobre a descoberta de um corpo em um local conhecido como Alagamar ou Mangue, localizado na zona rural de Carnaubais. Segundo relatos, a vítima teria sido sequestrada na noite anterior em Alto do Rodrigues.


De acordo com uma testemunha, por volta das 16h de ontem, próximo à entrada de Carnaubais, um carro preto com quatro indivíduos armados teria interceptado a moto ocupada por Paulo Sérgio de Oliveira e outra pessoa conhecida como Kinki. Os homens teriam obrigado Paulo a deixar a moto e, em seguida, o forçaram a entrar à força no veículo antes de partir em direção a Arapuá.


Posteriormente, os sequestradores liberaram Kinki, com ordens para que ele não revelasse nada a ninguém. As informações foram reportadas pelo site Focoelho.


É importante destacar que esses detalhes são baseados em informações preliminares e a polícia está conduzindo uma investigação para esclarecer os fatos e identificar os responsáveis pelo sequestro e homicídio. 


6 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.