JOVEM MOTOCICLISTA É DECAPITAD0 APÓS SER ATINGIDO POR VEÍCULO QUE ESTAVA SENDO CONDUZIDO POR HOMEM EMBRIAGADO EM MG


Um jovem teve a cabeça arrancada em um acidente por volta de 23h30 do último domingo (4/2), na rua 128, bairro Santa Maria, em Timóteo, no Vale do Rio Doce.



Rennykliss Aguirre Fidelis Santos, de apenas 18 anos, foi encontrado morto no asfalto ao lado de sua motocicleta, uma  Honda CG 150 ano 2006. A cabeça estava há alguns metros do corpo. Ele não tinha carteira de habilitação. Também havia estilhaços de vidro e uma haste de metal do segundo veículo envolvido no acidente, que não se encontrava no local.


Porém, durante os trabalhos da Polícia Militar, o condutor do segundo veículo, de 43 anos, se apresentou como envolvido no acidente. Ele conduzia uma caminhonete Ford F 350 de cor de prata, com placa de Coronel Fabriciano, e apresentava fortes sinais de embriaguez: hálito etílico, fala desconexa e olhos avermelhados. O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro.


Amigos e familiares da vítima foram até o local e ficaram revoltados. Eles questionaram se o motorista da caminhonete não teria invadido a contramão e causado o acidente. O condutor da F 350 negou o tempo todo a hipótese e disse que a colisão havia ocorrido na mesma faixa de direção. A polícia precisou retirar o homem para evitar alguma agressão física.


A versão do motorista será comparada com as imagens gravadas por uma das câmeras de segurança da Polícia Militar, fixada próxima ao local do acidente.


A perícia da Polícia Civil esteve no local e colheu os dados do acidente. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).


O condutor da caminhonete foi preso e encaminhado para o plantão da Polícia Civil de Ipatinga, mas o caso segue em investigação.



Fonte: O Estado de Minas



20 comentários:

  1. Entrar aqui todo dia pra lembrar de nunca andar de moto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andar de moto é tranquilo, o problema é você querer dá uma de toreto dos velozes e furiosos... Aí com certeza vai dar merda.

      Excluir
    2. unica coisa q presta em carro, é andar com 4 pessoas ao mesmo tempo... de resto, so serve pra morrer

      Excluir
  2. um rapaz bonito desse, morrer por causa de um desgraçado

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez o alcool ajudando a humanidade

    ResponderExcluir
  4. Perdeu a cabeça literalmente

    ResponderExcluir
  5. Carraleo... Esse site é tão fod@ que coloka até o ano da moto kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a equipe do Ademiru junto com o Ademiru.
      eli ta mei puto comigo.
      Más tudo bem.
      12🥊😅🤜 🤛💀🥊18

      Excluir
    2. 🗣Ademi kara de caveira.
      o atrocidades 18
      fica aonde?
      📻 👨‍💻💀👩‍💻🧑🏿‍💻 👩🏼‍💻 💻📱📲💻

      Excluir
  6. Tenta a sorte vag4bunda. Alem do mais... nunca!! que um periférico viciado em k9 igual você 🫵🏽 conseguiria adquirir algo de valor. 🦨

    ResponderExcluir
  7. Moto é o transporte do Diabo, quando você não se mata, alguém te mata.

    ResponderExcluir
  8. 😎 vo esperar sim meu pai.
    eu sou pReibóy.🤑🤏

    ResponderExcluir
  9. Rabeta toda ralada...pelo jeito curtia dar um grau no meio da rua. Talvez foi antes de levar alguém inocente pois DU-VI-DO que ele puxava no peito em área fechada.

    ResponderExcluir
  10. Viram a importância do capacete? , cabeça ficou intacta.

    ResponderExcluir
  11. Caracaaa perdeu até cabeça estranho

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.