IDOSO COM GRAVES FERIMENTOS APÓS SER ATROPELADO PELO PRÓPRIO VEÍCULO NA COLÔMBIA



Planeta Rica - Um acidente de trânsito recente deixou um idoso ferido em estado grave. A vítima, identificada como Jorge de Ávila, residente de Lorica, ficou ferida durante o incidente.


Segundo informações preliminares, Jorge estacionou o carro que dirigia para verificar os pneus e freios. Infelizmente, o veículo acabou se movendo enquanto o idoso estava embaixo dele, resultando em ferimentos significativos em suas extremidades.


O acidente ocorreu na estrada que liga Planetica ao centro urbano. O resgate e as autoridades foram prontamente acionados para prestar assistência.


Imagens do acidente foram compartilhadas nas redes sociais, mostrando a seriedade da situação. Testemunhas ficaram chocadas com o ocorrido.


Após o acidente, Jorge de Ávila foi encaminhado a um hospital próximo, onde está recebendo cuidados médicos. Seu estado é considerado grave, mas os profissionais de saúde estão trabalhando para sua recuperação.


9 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.