HOMEM SE JOGA DEBAIXO DE CAMINHÃO CARREGADO DE MELANCIA EM TEIXEIRA DE FREITAS -BA


Paulo Henrique de Jesus, também conhecido como ‘Papito’ , teve a cabeça esmagada após ser atropelado por um caminhão carregado com melancia na rotatória da Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Mercado Caravelas.





Segundo testemunhas, o caminhão seguia sentido ao hospital municipal, quando a vítima teria se jogado contra o veículo. O caminhão parou metros à frente e o condutor identificado como Jodimar dos Santos, desceu para prestar socorro, mas a vítima teve morte instantânea.



‘Papito’ era um pintor de letreiro bastante conhecido na cidade, em frente ao local do acidente ele teria pintado recentemente, o nome ‘Família’ no chão da via.


Ainda de acordo com informações, ‘Papito’ foi visto tentando se jogar em frente aos carros em outras ocasiões, a mais recente teria ocorrido nesta segunda-feira, 5, no bairro Vila Vargas.



O corpo será removido pelo Departamento de Polícia Técnica para o Instituto Médico Legal e liberado aos familiares para sepultamento.



Fonte: Sul Bahia News





15 comentários:

  1. Os caras não conseguem sexo e ficam doidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc daqui uns dias se mata tbm!

      Excluir
    2. pra q sexo? há nada melhor q uma bronha na xvideos pra resolver

      Excluir
    3. @Enzo, bate punheta que passa 😘

      Excluir
    4. @Bender Me mato sim... Tá mais fácil eu te sequestrar e te mandar pra Turquia pra te prostituirem lá seu Incel retardado.

      Excluir
    5. Esse @bender é uma vadia mesmo em. Sendo bem sincero, eu detesto esses imbecis que se acham "sociopatas". Por isso, eu criei essa conta para ridicular1zar e tratar esses vermes! como merecem.

      Excluir
    6. Só tem mongolóide nesse site 🤣

      Excluir
    7. @pedrin061 olha quem fala, o maior retardado com síndrome de Dawn.

      Excluir
  2. O maluco ficou parecendo aqueles zumbis bizarros do the last of us.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.