HOMEM FICA COM FACA CRAVADA NO OLHO APÓS SOFRER UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO PARANÁ


O homem foi socorrido e, em seguida, foi preso após a constatação pela PM de diversos crimes cometidos por ele





Um homem que caminhava com uma faca cravada em um dos olhos no bairro União da Vitória, nesta quinta-feira (8), acabou sendo detido pela Polícia Militar após a constatação de diversos mandados de prisão em seu nome.


Segundo a PM, socorristas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) avistaram o homem com a faca no olho e pararam para prestar os primeiros socorros.


Ele informou aos socorristas que estava em casa deitado quando alguém o atingiu com um objeto perfuro-cortante. No entanto, ele não soube identificar quem o feriu e as motivações do ataque.


Os policiais foram acionados para prestar apoio e, ao verificar o nome da vítima no sistema, descobriram os mandados de prisão em aberto por crimes como extorsão, tráfico de drogas e até homicídio.


O homem ferido foi encaminhado ao Hospital Universitário da UEL (Universidade Estadual de Londrina) e permanece sob escolta policial para ser conduzido à Polícia Civil assim que receber alta médica.


19 comentários:

  1. krl que faca vagabunda, a porra do cabo caiukkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Slc hein, ficou igual o olho do pirata

    ResponderExcluir
  3. Parece que alguém reconheceu o meliante...

    ResponderExcluir
  4. Parece que tem alguma coisa aí no seu olho😬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tranquilo, no olho da sua mãe já foi encontrado coisa muito pior, como: resto de camisinha, papelão, fetos, casca de ovo e cápsulas de tadalafila.

      Excluir
  5. Só o pó da gaita kkkk agora virou o galo cego hippie🤣

    ResponderExcluir
  6. Bicho vei magro deve fumar pedra

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.