HOMEM É MORTO A GOLPES DE FACA EM CACHOEIRINHA NO RS



Um homem de 31 anos foi preso na noite de terça-feira (30/1) após matar outro indivíduo a facadas em Cachoeirinha, no Rio Grande do Sul. O crime ocorreu por volta das 21h, na esquina da Rua Araçá, na Vila Anair.


De acordo com informações da Brigada Militar, a vítima, de 38 anos, entrou em luta corporal com o agressor, que acabou desferindo as facadas. Após cometer o crime, o autor fugiu, mas minutos depois se entregou no quartel do 26º Batalhão de Polícia Militar. A motivação do ataque não foi informada pelo agressor.


Familiares relataram que a vítima mencionou que iria até a esquina de casa para conversar antes do ocorrido. O local do crime segue isolado para os trabalhos da perícia.


O agressor foi preso e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h Francisco de Medeiros para exames, e em seguida foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí para registro policial. A motivação do crime ainda é desconhecida e o caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha.


5 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.