HOMEM É EXECUTADO A TIROS EM CACHOEIRINHA-PE

 



Na noite de quarta-feira, 7, um crime de homicídio foi registrado na Rua Paulo Chalegre de Oliveira, nas proximidades do Curral do Gado, em Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco. A vítima, identificada como Jadielson Almeida Sobral, de 43 anos, foi alvejada por vários disparos de arma de fogo.


Segundo informações da Polícia Militar, Jadielson estava no local acompanhado de um grupo de pessoas quando indivíduos em um carro preto se aproximaram. Os criminosos ordenaram que todos se deitassem no chão e, em seguida, efetuaram os disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.


Testemunhas relataram que o veículo preto com os suspeitos fugiu rapidamente após cometer o crime. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para verificar a ocorrência. No entanto, os criminosos não foram localizados.


A delegacia de Cachoeirinha está investigando o caso com o objetivo de identificar e prender os responsáveis pelo homicídio. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime.


A comunidade de Cachoeirinha está consternada com mais essa trágica ocorrência de violência. O crime chama a atenção para a necessidade de medidas efetivas de segurança para proteger os cidadãos e combater a criminalidade na região.


5 comentários:

  1. adm queria acha aquele video das kenga brigando que o cameraman fica falano ´´é buiu é buiu vamo toma buiu´´ com umas garrafa de budweiser na mão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com um avatar desse tamanho, tu é quase um Dom. Pedro I

      Excluir
    2. Que cara mais escroto da miséria, tmnc! Essa porra é um perfil ou uma árvore genealógica

      Excluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.