DOIS HOMENS SÃO MORTOS A TIROS PRÓXIMO A POSTO DE GASOLINA EM MANAUS

 


Na madrugada desta terça-feira, 6, dois homens foram vítimas de um terrível ataque a tiros próximo a um posto de gasolina localizado na Rua Quintino Bocaiúva, no Centro de Manaus. As vítimas estavam dentro de um carro modelo Fiat Argo de cor branca, acompanhados de um casal que ocupava o banco traseiro.


O crime ocorreu logo após a ponte que liga o centro da cidade ao bairro de Educandos. Segundo informações da polícia, os homens mortos foram identificados como Everton de Vasconcelos Pamplonha, de 24 anos, e Viriato José de Oliveira Neto, de 19 anos.


De acordo com testemunhas, um grupo formado por vários criminosos atacou o veículo das vítimas. Após os disparos fatais, os bandidos saquearam o carro, levando inclusive as caixas de som e outros objetos pessoais pertencentes aos dois homens.


A polícia está investigando o caso e busca por informações que possam ajudar a elucidar os motivos e a identificar os responsáveis pelo crime. Até o momento, não há informações sobre a motivação do ataque.

5 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.