"CAVALO DO CÃO" É ENCONTRADO À BEIRA DA MORTE E AINDA ASSIM SOBREVIVE


Vídeo mostra um homem com um "Diabo nas Costas" sendo socorrido após tentativa de homicídio







Um vídeo surgiu nas redes sociais nas últimas horas, mostrando um homem sendo socorrido após ser vítima de uma tentativa de homicídio. As imagens exibem o homem agonizando antes de receber os primeiros cuidados médicos.


Nas redes sociais, diversos comentários surgiram em relação a uma tatuagem de um símbolo satanista nas costas do homem. Algumas pessoas relacionaram essa marca ao fato de ele ter sobrevivido a vários disparos direcionados à região de sua cabeça.


O incidente aconteceu na região de Fortaleza, no Ceará, e está sob investigação pelas autoridades competentes. Ainda não foi revelada a identidade do agressor, e os motivos que levaram à tentativa de homicídio também permanecem desconhecidos.


18 comentários:

  1. Com esse capetão ai nas costas tu acha que o cara morre é... o capeta da é força pro cara...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARALHO TÔ INDO TATUAR O CAPETA AGORA NAS COSTAS KKKKK

      Excluir
  2. é aquele ditado, "vaso ruim não quebra"

    ResponderExcluir
  3. Só marginal sobrevive a tiro na cabeça

    ResponderExcluir
  4. Desgraçado do satanás ainda teve dó desse peste kkk
    Cavalo flp kk

    ResponderExcluir
  5. Pelo menos ele gosta do tio Lu 😈

    ResponderExcluir
  6. Deixava ele morre quer adora o capeta

    ResponderExcluir
  7. Um pai de família não escaparia...

    ResponderExcluir
  8. O capeta protege essas porra.

    ResponderExcluir
  9. Esse cara estar com diabo no couro literalmente.

    ResponderExcluir
  10. Esse cara é um xarope da pior espécie

    ResponderExcluir
  11. pessoa normal: tiro na cabeça com 100% de explosão craniana
    cavalo do cão: tira na cabeça e 1% de dano

    ResponderExcluir
  12. result 70 to 90 % to die !! 1/3 to survivre urgent surgical intervention ***hemorrhage*** ◀

    ResponderExcluir
  13. Essa guia dele salvo ele, se não tivesse era vala na HR, esse tá com corpo fechado ☠️

    ResponderExcluir
  14. Se tivesse a tatuagem de Jesus, já tinha ido pro saco só com um tirin no dedo kkkkk

    ResponderExcluir
  15. 1 vida por benção, na próxima vai descer.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.