CASAL DE IRMÃOS SÃO BRUTALMENTE ASSASSINADO A TIROS DE FUZIL EM BARRA MANSA


As vítimas tinham 22 e 19 anos. A Polícia Civil está investigando o crime, que ocorreu no bairro Siderlândia





Dois irmãos, identificados como Gladson Martins, de 19 anos, e Joyce Martins, de 23 anos, foram brutalmente assassinados na madrugada desta quinta-feira (8) em Barra Mansa. Os corpos foram encontrados na Rua Gabriel Gonçalves Brito, no bairro Siderlândia.


A perícia constatou que Gladson foi alvejado com três tiros, enquanto Joyce recebeu dois disparos. As duas vítimas foram atingidas no rosto por tiros de fuzil. Segundo informações da polícia, Gladson havia sido liberado da prisão em dezembro do ano passado, após cumprir pena por tráfico de drogas.


Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda, cidade vizinha, após a realização da perícia. A Polícia Civil já iniciou uma investigação para descobrir a autoria, motivação e circunstâncias desse duplo homicídio.



9 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.