TROCA DE TIROS ENTRE POLICIAIS DENTRO DE UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM BELÉM


Vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde em Belém.




Um Policial Militar foi baleado por um Policial Penal nesta quarta-feira (10), em Castanhal, no nordeste do Pará. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde em Belém e não há informações sobre seu estado de saúde.


Segundo informações, ambos agentes estavam dentro de um estabelecimento comercial na rua 28 de Janeiro quando bandidos tentaram assaltar o local.


Ao tentarem se esconder, os policiais confundiram um ao outro como sendo um dos bandidos e houve troca de tiros. O PM foi atingido e ficou caído no chão. Durante os tiros, os assaltantes aproveitaram para fugir.


Em nota, a Polícia Civil disse que o PM foi “encaminhado para uma unidade de saúde. Equipes da PC de Castanhal trabalham para identificar e localizar os envolvidos na tentativa de roubo”. Já o Policial Penal foi encaminhado à delegacia da cidade para prestar esclarecimentos.



16 comentários:

  1. Só tinha espaço pra um herói

    ResponderExcluir
  2. Que patetada!!! A cada dia que passa vai entrando cada vez mais policiais despreparados, qualquer pé de rato mata um policial com facilidade hj em dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles se confundiram seu otario, eles não tinham bola de cristal pra saber quem é quem

      Excluir
  3. Todo mundo armado na rua ia dar nisso, muitos militares treinados não sabem a hora de atirar e em quem atirar imagina qualquer um tirando licença depois de dar uns tirinhos de treino.

    ResponderExcluir
  4. Polícia militar e penal despreparado esse e o futuro do Brasil 😬

    ResponderExcluir
  5. Loucademia de cops salvando a nossa pátria mais uma vez 😂

    ResponderExcluir
  6. Debi & Loide - Dois Idiotas em Apuros. Recomendo assistir 🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  7. São mais burros que @toracio e o @pai do mal feito e a @guerreira se esse três pé de chinelo daqui do site não dá um!

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.