TRAFICANTES EXECUTAM RIVAL A TIROS NO ENGENHO VELHO DA FEDERAÇÃO

 




 SALVADOR - Na tarde de segunda-feira (15), um homem foi morto por traficantes armados nas proximidades de uma escola Municipal, na rua Neide Gama, no Engenho Velho da Federação. Segundo a 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), membros do Comando Vermelho (CV) estão envolvidos no crime.


As autoridades policiais estão no local aguardando a chegada do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Os responsáveis pelo crime conseguiram escapar. Os residentes da região estão angustiados com os tiroteios frequentes resultantes de disputas entre as facções rivais. Eles planejam realizar uma manifestação nos próximos dias para chamar a atenção da Secretaria de Segurança Pública.


12 comentários:

  1. Salvador = Rio de Janeiro! mais 4 anos toma a liderança do Rio.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto eles fazem isso tá ótimo 👍🏻😄

    ResponderExcluir
  3. 𝙏𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙥𝙚𝙜𝙖𝙧 𝙩𝙤𝙙𝙤𝙨 𝙤𝙨 𝙩𝙧𝙖𝙛𝙞𝙘𝙖𝙣𝙩𝙚𝙨, 𝙚 𝙡𝙚𝙫𝙖_𝙡𝙤𝙨 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙪𝙢 𝙖𝙗𝙧𝙞𝙜𝙤, 𝙚 𝙙𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢𝙞𝙙𝙖, 𝙩𝙧𝙖𝙗𝙖𝙡𝙝𝙤, 𝙖𝙨𝙨𝙞𝙨𝙩𝙚𝙣𝙘𝙞𝙖 𝙢𝙚𝙙𝙞𝙘𝙖 𝙚 𝙖𝙘𝙤𝙣𝙨𝙚𝙡𝙝𝙖_𝙡𝙤𝙨 𝙖 𝙣𝙖𝙤 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙧𝙚𝙢 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙞𝙨𝙨𝙤. 𝘾𝙖𝙙𝙚𝙞𝙖 𝙣𝙖𝙤 𝙧𝙚𝙨𝙤𝙡𝙫𝙚 𝙣𝙖𝙙𝙖.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles vão trocar sim vida de luxo por um abrigo... a ganância deles fala mais alto... trabalhar nada negócio é viciar um pai uma mãe de família um filho e ficar ali ganhando dinheiro dos zumbizão... xD

      Excluir
    2. 𝙆𝙠𝙠𝙠𝙠𝙠𝙠𝙠 𝙤 𝙘𝙖𝙧𝙖 𝙖𝙘𝙧𝙚𝙙𝙞𝙩𝙤𝙪.. 𝙫𝙞𝙭𝙚.

      Excluir
  4. Salvador tomada pelo narcotrafico

    ResponderExcluir
  5. Um dia espero sair desse inferno chamado bahia, nojoo e desgosto total.

    ResponderExcluir
  6. Lixo matando lixo continua o tio Lu está adorando isso

    ResponderExcluir
  7. *_𝙨ó 𝙤𝙨 𝙥𝙖𝙞𝙨 𝙙𝙚 𝙨𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙥𝙤𝙙𝙚𝙢 𝙨𝙖𝙡𝙫𝙖𝙧 𝙖 𝙗𝙖𝙝𝙞𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙖𝙟𝙪𝙙𝙖 𝙙𝙚 𝙞𝙚𝙢𝙖𝙣𝙟á. 𝙈𝙖𝙣𝙟𝙖?*_

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.