TAXISTA É SEQUESTRADO E ASSASSINADO APÓS FINALIZAR CORRIDA EM FORTALEZA

 




O taxista José Eron Batista Rabelo, de 66 anos, foi sequestrado e morto após finalizar uma corrida em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, na madrugada desta terça-feira (9).


O corpo foi encontrado sem vida em seu carro por volta das 5h no município de Pindoretama, conforme informações do Sindicato dos Taxistas de Fortaleza e Região Metropolitana (Sinditaxi-CE).


Segundo Francisco Moura, presidente do Sinditaxi, Eron deixou os passageiros e estava se preparando para retornar a Fortaleza, quando foi abordado por criminosos que o renderam e o sequestraram. Moura afirma que os suspeitos fizeram contato com a família do taxista exigindo dinheiro, e conseguiram um pagamento de R$ 1 mil através de um pix: "Eles praticaram tortura psicológica com a família, fazendo com que Eron falasse com eles". Francisco Moura relatou que a família começou a receber mensagens dos sequestradores por volta das 22h, e então acionaram o sindicato em busca de suporte.


O presidente do sindicato também mencionou que os taxistas iniciaram uma mobilização para tentar auxiliar Eron durante a noite. No entanto, o motorista foi encontrado já sem vida. Em nota de pesar, a entidade lamentou a morte do taxista Eron e exigiu uma "investigação rápida para esclarecer o crime". O texto também pede por punição aos criminosos responsáveis: "Que aqueles que tiraram a vida do nosso companheiro sejam responsabilizados e que a justiça seja feita", diz a nota.


19 comentários:

  1. Coitado,meu Deus. Espero que ver os vagabundos aqui no site morrendo sendo cortado os pedacinhos aos poucos. Uma pena

    ResponderExcluir
  2. Por isso tenho pena de animais e não de seres humanos q nem esses q fizeram isso com esse senhor de idade

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o cliente pagou a corrida em balas

    ResponderExcluir
  4. Segundo o governador aqui do estado, a criminalidade se combate com projetos sociais.

    ResponderExcluir
  5. AINDA TEM UNS MALDITOS QUE DEFENDEM ESSES VERMES

    ResponderExcluir
  6. Mataram o velho que estava trabalhando de boa.

    ResponderExcluir
  7. cara passa a vida contribuindo ai com 66 anos ainda tem de trabalhar, e ainda não tem sossego pra isso. eu acho que aqui so não ta pior do que países em guerra como SIRIA E UCRANIA, mais fora isso BRASIL ta perdendo ate pra INDIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasil virou um narco estado.

      Excluir
    2. Só putalheres aposentam cedo, nos homens somos burros de carga pra sociedade, por isso aposentamos mais tarde.

      Excluir
  8. Fortaleza tá ficando mt violento. Não vejo a hora de sair daqui

    ResponderExcluir
  9. E tem gente que ainda defende esses vermes.

    ResponderExcluir
  10. Quanta maldade dessas desgraças!

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.