SUSPEITO DE TER ABUSADO DE CRIANÇA É ESPANCADO E AMARRADO PELA POPULAÇÃO


 A comunidade agrediu o suspeito de abuso infantil, mas a polícia interveio e o salvou.




Na tarde desta segunda-feira (08), um homem monitorado por tornozeleira eletrônica, de 38 anos, foi espancado por populares na Rua da Fortuna, no bairro Areal da Floresta, zona Sul de Porto Velho (RO).


Segundo relatos de testemunhas, o homem havia sido acusado de abusar sexualmente de uma criança na região e havia fugido. Hoje, ele retornou ao local e foi interceptado pelos moradores. O grupo enfurecido começou a agredi-lo com socos, chutes, tijoladas e golpes de paus, e posteriormente o amarrou.


O homem ficou gravemente ferido e agonizando no chão. Por sorte, quando a polícia chegou, conseguiu agir rapidamente e desamarrar a corda que estava em seu pescoço, evitando seu sufocamento. A intervenção rápida dos policiais impediu que ele fosse morto no local.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros também esteve presente e levou o homem para o hospital João Paulo II para receber tratamento médico."


6 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.