RESULTADO DA OPERAÇÃO POLICIAL NA COMUNIDADE VAI QUEM QUER

  Durante o confronto, o chefão do tráfico juntamente com seus seguranças foram mortos pelos policiais



A tensão toma conta da comunidade Vai Quem Quer, em Duque de Caxias, com o policiamento reforçado após uma operação da Polícia Militar que teve desdobramentos fatais. O traficante Jeferson Gomes da Silva, conhecido como "J", líder do tráfico na região, foi morto juntamente com outros quatro seguranças durante o confronto com as autoridades. A ação tinha como objetivo combater o roubo de cargas, mas resultou em uma troca de tiros violenta.


Confronto violento: A ação policial, destinada a combater o crime na comunidade, transformou-se em um confronto violento culminando na morte do chefe do tráfico, "J", e de seus seguranças. O reforço na segurança desencadeou uma resposta intensa, levando ao bloqueio da BR 040 com pneus em chamas durante a noite.


Armamento e drogas apreendidos: Além das vidas perdidas, a operação resultou na apreensão de dois fuzis, uma pistola, um rádio transmissor e drogas, evidenciando a magnitude do aparato criminoso na região. As autoridades intensificam os esforços para conter a violência e desmantelar as estruturas do tráfico.


Resposta da comunidade: O bloqueio na BR 040 serve como expressão de protesto e luto pela morte dos criminosos. A comunidade reage diante do confronto fatal, levantando questionamentos sobre os métodos utilizados pelas autoridades na abordagem de áreas dominadas pelo tráfico.




Fonte: Diário Carioca


22 comentários:

  1. deviam dar comissão para cada merda morto desses.

    ResponderExcluir
  2. deviam fazer uma limpa na comunidade inteira, porque os proprios moradores defendem criminosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema nesse comentário é que não leva em consideração que o morador não tem muita opção de fazer protesto contra ou negar ajuda ao bandidos além disso a polícia oprime o favelado e o estado nao protege o que deixa o cidadão meio que encurralado fora que os traficante dão certa proteção e auxilio e punição pra infratores na quebrada, tudo isso colabora pra situação, se fazer o que você propem além de injusto vai gerar mais soldados do crime

      Excluir
  3. Pegaram os estudantes na covardia 😔

    ResponderExcluir
  4. Um dia mais tranquilo no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  5. Lindo o resultado do trabalho da polícia😍

    ResponderExcluir
  6. 𝙈𝙐𝙄𝙏𝙊 𝙇𝙊𝙐𝘾𝙊 𝙑É𝙄

    ResponderExcluir
  7. A cabeça do cara ficou destruída ,o tiroteio foi pesado.

    ResponderExcluir
  8. Agora os puliça tão atirando facão........😳🗡 🔫

    ResponderExcluir
  9. Carrada fechada no colo do pai aqui..... 😈👇🔥🔥🔥🔥🔥....

    ResponderExcluir
  10. É simples, tem que exterminar todos esses que protestaram porque a policia simplesmente matou traficantes e bandidos.
    Eu apoio fazer a limpa e extirpar essa gente.

    ResponderExcluir
  11. Fuzil corta mesmo, menos lixo nas ruas, e os arrombados da comunidade protestando. Tudo o que tomarem de bala perdida é pouco.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.