QUEDA FATAL


Homem russo morre ao escorregar enquanto tentava comprar garrafas de álcool




RÚSSIA - Em 16 de janeiro de 2024, na cidade de Zelenodolsk, no Tartaristão, um homem faleceu ao escorregar na entrada de uma loja de bebidas alcoólicas. O momento de sua morte foi registrado por uma câmera de segurança.


As imagens divulgadas mostram o homem escorregando em uma superfície plana, caindo no chão de azulejos e permanecendo imóvel. Os médicos que chegaram ao local apenas confirmaram o óbito.


De acordo com o canal Mash IPtash Telegram, a família do falecido acredita que ele tenha morrido devido ao impacto do rosto no azulejo. No entanto, segundo os parentes, os médicos indicaram que a causa da morte foi um ataque cardíaco, razão pela qual as autoridades não abriram um caso criminal. Agora, os familiares estão exigindo que o Ministério do Interior investigue as causas do incidente.


19 comentários:

  1. É muito ser besta pra morrer assim

    ResponderExcluir
  2. E incrível a complexidade da física em que um simples impacto pode acabar com a vida de um ser humano

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. agora c falo tudo né pra ver como o acaso é, se alguem tivesse colocado o cara ta vivo,. mais ninguem acorda de manhã pensando. tenho de por o tapete no chão se não alguem pode morrer.

      Excluir
  4. Quando o tio Lu chama não tem jeito!

    ResponderExcluir
  5. maneira injusta de morrer!!!! Enquanto isso... o cara que sai pra assaltar os outros as vezes é atropelado do meio da rua, sai voando bate no muro cai na calçada se levanta e monta na moto do comparsa e sai. nem vai pro hospital, no outro dia ta fazendo assalto. e agente sai de casa pra compra uma pinga e ja era, nunca mais volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse mundo quem é do mal , tem sorte. Parece que o capeta ajuda e protege.

      Excluir
  6. Pelo menos ele se livrou definitivamente do álcool 👌

    ResponderExcluir
  7. Tá óbvio que a causa da morte foi o impacto da cabeça ao chão. Certeza que este comércio está corrompendo o médico para dar outro diagnóstico. Não há dúvida, cara meteu a testa no chão.

    ResponderExcluir
  8. Quando chega a hora, até uma escorregadinha besta dessa leva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HOoo, Seu Costinha!!!
      segura na minha...
      mãozinha.🖐😃

      Excluir
  9. Descansar né? Que o caba nao é de ferro

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.