PM MORRE APÓS SER ATROPELADO POR UMA CARRETA NA BR-230 EM JOÃO PESSOA


Caso aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (15), no trecho sentido João Pessoa - Cabedelo da BR-230, em João Pessoa.




Um PM de 38 anos, morreu após ser atropelado por uma carreta no início da tarde desta segunda-feira (15), na BR-230, sentido João Pessoa - Cabedelo, em João Pessoa.


A vítima estava pilotando uma moto a serviço da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) quando foi atropelado pela carreta. Ainda não se sabe como o acidente aconteceu, mas o homem estava sozinho. De acordo com a Rotam, uma perícia será feita pela Polícia Civil e Rodoviária Federal para constatar concretamente as circunstâncias do ocorrido.


De acordo com o tenente-coronel João Moura, da Rotam, o PM tinha 13 anos de corporação e era pai de dois filhos, com um deles tendo nascido há cerca de 30 dias.


Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e outros policiais estiveram no local, usando o acostamento e a faixa da direita da rodovia. A estrada foi liberada por volta das 15h20.


9 comentários:

  1. Tem que ver se ele não se jogou(suicídio). Estes pms são todos depressivos.

    ResponderExcluir
  2. F pelo policial, que descanse em paz 😓

    ResponderExcluir
  3. A cabeça do cara explodiu , celebro pra todo lado💀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele disse que o cérebro do cara saiu da cabeça não que ele tá celebrando a morte do cara

      Excluir
    2. @pedrin24 celebração do meu pau no seu cool seu arrombado

      Excluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.