PISTOLEIROS PERSEGUEM E EXECUTAM JOVEM A TIROS EM CANAÃ DOS CARAJÁS

  




Um jovem identificado como Miqueias da Silva Oliveira, de 23 anos, foi brutalmente assassinado no município de Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará. De acordo com relatos iniciais, Miqueias estava conduzindo sua motocicleta próximo ao Bosque Gonzaguinha, na rua das Orquídeas, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram dele. Sem qualquer aviso, os criminosos abriram fogo e dispararam cerca de 20 tiros contra Miqueias, que foi atingido por múltiplos tiros na região da cabeça.


O incidente ocorreu em uma área movimentada, onde diversas câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais registraram a ação criminosa. O jovem Miqueias foi encontrado caído no chão, próximo à motocicleta que dirigia, sem vida.


A Polícia Militar prontamente chegou ao local do crime e isolou a área para preservar as evidências. A Perícia Científica foi acionada e recolheu mais de 20 cápsulas de munição que estavam próximas ao corpo da vítima. O corpo de Miqueias foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Parauapebas, onde passará por exames forenses.


Até o momento, não se tem informações sobre a motivação por trás do assassinato cruel do jovem. As autoridades policiais estão determinadas a investigar o caso e descobrir a identidade e o paradeiro dos autores do crime. 


4 comentários:

  1. E impressionante que a maioria dos motoqueiro de lá não usam capacete e usam chinelos.

    ResponderExcluir
  2. Também morre quem atira. Gostei das duas coxudas que passaram em outra moto

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.