MULHER É MORTA A TIROS EM POSTO DE GASOLINA EM ILHÉUS

 



Uma mulher de 23 anos foi assassinada a tiros em um posto de combustível na madrugada desta quinta-feira (11), em Ilhéus, cidade do sul da Bahia. O momento foi registrado por uma câmera de segurança do estabelecimento. Até o momento, ninguém foi preso.




Nas imagens, é possível ver o momento em que a vítima, identificada como Fernanda dos Santos Pereira, está abaixada e o suspeito se aproxima e dá um chute nela. O homem, que foi identificado como policial militar, estava segurando uma arma.




Os dois começam a discutir e ela chega a estapear o homem. Ele revida e começa a agredi-la. Em seguida, o suspeito consegue imobilizar a vítima e disparar contra ela à queima roupa. Ainda conforme a gravação, há outras pessoas no estabelecimento e ninguém tenta impedir as agressões.


31 comentários:

  1. Viu mulherada empoderamento dar tapa na cara de um sujeito armado eu recomendo bota fé que a lei protege , olha o nível de loucura que essas mulheres estao completamente sem noção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em um ato de desespero ela tentou se defender GADO, tá colocando a culpa nela por ser morta ?

      Excluir
    2. pensei o mesmo, mais ai ai ai se a gente fala isso no ao vivo, eles tipo invertem e dizem que a gente ta pondo a culpa na vitima...

      Excluir
    3. Tá certo tobalargo você está com a razão , viu mulherada se defenda, pule pra cima de arma e faca não se preocupe que a lei garante a punição ,segundo o toba largo eu estou colocando culpa na vitima , sendo que que apenas observei que ela não foi muito sabia, mas como ele um analfabeto funcional ta tranquilo , ele esta certo siga o exemplo dessa eroina enfrente malucos armados e ganhe um rótulo de vítima e o comentário de um idiota compadecido

      Excluir
    4. Culpa 100% do pm esses gados ginocentrista não seguem o próprio caminho e vivem em função de mulher apenas um gado que atua na emoção

      Excluir
  2. Corrigindo trecho da matéria " a outras pessoas no estabelecimento e sabiamente não arriscam suas vidas por uma estranha aleatória "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém quer morrer de graça.

      Excluir
    2. isso ai ja me da exemplo, agora rolar isso perto de mim saio o mais rapido possível de perto pra depois não me acusarem de omissão de socorro.

      Excluir
    3. Não é blue não é só preguiça mesmo Ctrl + C Ctrl + V kkkk

      Excluir
    4. Tem um ditado" Briga de marido e mulher , ninguém mete a colher 🥄🥄

      Excluir
    5. Colher no teu rabo, frango estragado

      Excluir
  3. Logo logo a vez desse fdp vai chegar, é só questão de tempo

    ResponderExcluir
  4. Covardao. Mas não tem o que fazer, é claro que ninguém vai se meter com sujeito armado.

    ResponderExcluir
  5. 𝙎𝙚𝙣𝙨𝙖𝙘𝙞𝙤𝙣𝙖𝙡...𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙚𝙢 𝙘𝙖𝙢𝙚𝙧𝙖 𝙡𝙚𝙣𝙩𝙖..

    ResponderExcluir
  6. E tentar impedir pra quê? Pra levar um tiro e morrer no lugar dela só pra semana que vem estarem juntinhos de novo??? Ela tá colhendo o q plantou, só gosta de polícia (maioria é igual bandido, só que do avesso).

    ResponderExcluir
  7. Esse marginal é policial militar com arma na mão e valentão mata até mulher .o dele guardado já tá preparado aguardem.

    ResponderExcluir
  8. numa vão pra cima de alguém armado, é melhor abaixa a cabeça e sai andando, se der volta armando pra ir por tudo ou nada, ela deveria ter ficando queita, ele e 7 anos ta solto

    ResponderExcluir
  9. Cara armado e o pessoal sendo criticado por não impedir. Ta certo isso, Arnaldo?

    ResponderExcluir
  10. Briga de marido pe de chinelo e pomba suja nao mete a colher kkk

    ResponderExcluir
  11. a turma do deixa disso uma hora dessa fica longe

    ResponderExcluir
  12. Segundo o delegado, o principal indicativo para motivação do crime é de ato fútil, por conta de um desentendimento entre Fernanda e a tia do policial.
    Fonte: amarelinhonotícias

    ResponderExcluir
  13. Maldito verme uniformizado e armado

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.