MOTOCICLISTA MORRE APÓS SER ARREMESSADO POR UM CARRO DURANTE BATITA NO ES


Após a batida, jovem de 18 anos que estava na moto chegou a atingir um poste. Acidente aconteceu na noite de terça-feira (2) em Guarapari.



Um motociclista de 18 anos morreu após bater em um carro em um cruzamento na Praia do Morro, em Guarapari, na região Metropolitana, na noite desta terça-feira (2). Imagens de câmeras de segurança mostram o momento exato da batida.



Com o impacto, motociclista foi arremessado e caiu ao lado do poste. A vítima foi identificada como Arthur Máximo da Cruz,.


Segundo a família, o jovem tinha acabado de sair do trabalho e estava indo para casa quando sofreu o acidente. Arthur ia para a festa de uma tia.




O carro envolvido no acidente bateu em outro veículo que estava estacionado na rua. Um homem que passava de bicicleta quase é atingido. Depois do acidente, o ciclista sai correndo.



Os vídeos também mostram que partes do carro e da moto ficaram espalhadas pela rua. Testemunhas disseram que o motorista do carro não respeitou placas com sinal de pare no cruzamento.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos. O corpo da vítima foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória.




O motorista do carro foi levado para a Delegacia Regional de Guarapari.


A equipe de reportagem pediu mais detalhes mais detalhes sobre o acidente para a Polícia Civil e Militar, mas ainda não teve retorno.




Fonte: G1 ES




17 comentários:

  1. Começando o ano no médico outro no mecânico e por aí vai.

    ResponderExcluir
  2. O acidente já aconteceu, mas as pessoas que presenciaram continuaram correndo de medo. Não entendo esse medo irracional, é uma geração de frouxos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quekkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Na verdade é que na hora a pessoa não sabe o que está acontecendo, o instinto de sobrevivência fala mais alto, provavelmente quando bater um carro perto de mim vou correr pq com certeza meu instinto vai pensar que o carro vai explodir ou pegar fogo

      Excluir
  3. Por isso mesmo que a Preferência seja minha eu paro em todos cruzamentos, não confio nos outros, isso já me livrou de muito acidente. Não são todos motoristas que respeitam as leis de trânsito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que eu faço também,mesmo a preferência sendo minha sempre eu olho

      Excluir
  4. pq o cara da bike saiu correndokkkkkkkkkkkkkkkkkkkk osh

    ResponderExcluir
  5. Eu vivo falando isso no site, mas é sempre bom repetir: moto é passaporte para o cemitério

    ResponderExcluir
  6. O ciclista quase dominou no peito o motociclista kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Que pana, tão novinho. Descanse em paz!

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.