MORADOR DE RUA MATA ESTUDANTE A GOLPES DE MARRETA DENTRO DE UMA LOJA

 


Na câmera, estudante de MBA da Índia é brutalmente assassinado dentro de loja nos EUA




Vivek Saini, um estudante de MBA em Lithonia, Geórgia, era atendente em meio período em uma loja de conveniência que abrigava Julian Faulkner - um morador de rua viciado em drogas.


Ele havia mostrado bondade a um morador de rua. No dia em que parou de ajudá-lo, ele o matou brutalmente. A história de horror é dos EUA e a vítima era um estudante indiano.

Vivek Saini, um estudante de MBA em Lithonia, Geórgia, era atendente em meio período em uma loja de conveniência que abrigava Julian Faulkner - um morador de rua viciado em drogas. O Sr. Saini havia ajudado o homem dando-lhe batatas fritas, água e até mesmo um casaco para se aquecer.


No dia 16 de janeiro, o jovem de 25 anos se recusou a dar comida de graça a Faulkner e a recusa supostamente levou ao ataque fatal.


Ele foi atacado enquanto estava indo para casa. Um vídeo arrepiante das câmeras de segurança do incidente mostrou o acusado atingindo repetidamente o Sr. Saini com um martelo.


O acusado foi visto atingindo brutalmente o Sr. Saini, quase 50 vezes, na cabeça e no rosto com o martelo. Ele continuou golpeando o corpo sem vida no chão.


Quando a polícia chegou, encontrou Faulkner de pé sobre o corpo do Sr. Saini.


Enquanto isso, a Índia reagiu ao "incidente aterrorizante, brutal e horrendo" e "condenou o ataque nos termos mais fortes".


O estudante foi morto quase 10 dias antes de ir para a Índia em 26 de janeiro, durante suas férias.


Vivek Saini era residente da vila de Bhagwanpur, em Panchkula, Haryana.



Clappr Player

27 comentários:

  1. Essa raça de vermes tem que acabar.

    ResponderExcluir
  2. esse dai vai tomar pena de morte facil

    ResponderExcluir
  3. Esse cara certamente é imigrante, mó cara de rato árabe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu é bem burro né? o cara que morreu é o da foto em preto e branco kkk ele era indiano e morreu na mão de um idoso usuario de drogas

      Excluir
    2. Kkkkkkkkk
      Eu simplesmente não li, Mas a intuição não falha. Mataram um rato árabe

      Excluir
  4. é nisso que dá ser besta pros outros

    ResponderExcluir
  5. Cara quer ajudar cracudo... cracudo tem e que matar não é ajudar não...

    ResponderExcluir
  6. Eu tive que ensina aqui em casa INFELISMENTE a minha tia e a minha vozinha que não devem ajudar ninguém no meio da rua... principalmente pela vulnerabilidades delas de idosas e mulheres... tipo o bom TA DE BOA ajudar. Mais o MAL quando você ajuda naquele seu ato ele identifica a sua fraqueza sua confiança ele usa pra se aproveitar de você. não faz muito tempo aqui no brasil esse caso o cara estrupo uma funcionaria de um restaurante e mato ela. Ela cansou de pedir ao dono do restaurante !"seu patrão" pra dar comida a esse morador de rua... e foi isso que ela recebeu de volta. é triste ao ponto que chegamos...

    ResponderExcluir
  7. Já diz o ditado " tá com pena do desgraçado fica no lugar dele"

    ResponderExcluir
  8. Trate os criminosos como vítima e um dia a vítima será você

    ResponderExcluir
  9. O pessoal fica dando comida pra eles ficar forte pra depois te matar🗡️

    ResponderExcluir
  10. I cant looove you in the daaark

    ResponderExcluir
  11. A solução pra cracolandia é bem simples, o problema é os "Direitos humanos"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara nos anos 70 os estados unidos teve o mesmo problema. se eles tivessem vontade de resolver aqui no brasil eles resolviam era so copiar a solução de lá... pra resumir ao máximo :>>> Passaram a ACOLHER os crakudos (como o problema que é saúde publica) porem exigiam deles antes de entra com toda a assistência medica e social... a condição de que delatassem os traficantes GRAUDOS. (logicamente também entravam no programa de proteção a testemunhas) assim com todo o amparo e assistência, e logicamente a policia indo atrás dos reais magnatas do trafico eles conseguiram resolver... Ou seja solução existe mais tem que os gestores querer resolver, esse problema ja existe em outras regiões dos estados unidos hoje em dia que dira aqui no brasil com a corrupção em todo lugar. a sacada mais organizada do trafico no brasil foi colocar e patrocinar POLITICOS em eleições, assim o politico entra no poder e representa o interesse deles OS TRAFICANTES ao invés do interesse do POVO.

      Excluir
    2. se vc so eliminar o drogado pequeno sempre vai ter mais, inclusive a droga é tão cruel que amanha pode ser um filho nosso ou um parente proximo na Cracolândia... não tem essa a quimica do bagulho é muito perfeita., tem droga que vc usando uma unica vez ja o torna dependente.

      Excluir
  12. as pessoas precisam entender que viciado ja é propriedade do diabo,não adianta ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se isso fosse FATO não existiria pessoas que viveram 20 anos na droga e conseguiram se libertar... é so vc pesquisar é POSSIVIVEL sim, so não é nada facinho. Posso dar um exemplo pra você facinho AXL ROSE do Guns n Roses...

      Excluir
    2. a diferença é que quem faz esse tipo de crime, ja estava disposto a faze-lo!!!! o axl ou qualquer outro que nao fosse disposto e que se recuperou, alguma vez pensou em matar alguem com inumeras marteladas na cabeça?

      Excluir
  13. Nenhuma boa ação, fica sem punição.

    ResponderExcluir
  14. continuem confiando em noiado

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.