MORADOR DE RUA É BRUTALMENTE EXECUTADO A GOLPES DE FACA NA COLÔMBIA

 

O vídeo foi divulgado através das redes sociais.






A violência que assola Cúcuta não tem freio nem limites. Isso foi recentemente demonstrado com a circulação de um vídeo em que um jovem é assassinado debaixo da ponte Eustorgio Colmenares Baptista, localizada no bairro Latino, muito perto do Terminal de Transportes.


O fato causou impacto e indignação na população, pois evidencia o nível que o crime está atingindo em Cúcuta.


No vídeo, os assassinos parecem desafiar as autoridades, pois sem qualquer discrição mostram seus rostos enquanto esfaqueiam a vítima friamente, repetidamente, até matá-la.


A descoberta foi feita na terça-feira, 16 de janeiro de 2024, às 16h00, quando um usuário de drogas viu que havia uma pessoa debaixo de um colchão e, ao se aproximar, percebeu que ela estava sem vida.


Quando encontraram o corpo, os membros da Brigada Interinstitucional de Homicídios (Brinho) não tinham certeza de quando ocorreu o assassinato do morador de rua, identificado como Andrés Alberto Sosa Perdomo. Inclusive, uma das fontes judiciais revelou que "acredita-se que o fato ocorreu por ajuste de contas relacionado ao tráfico de drogas".


Esse fato evidencia a decomposição social gerada pelo tráfico de drogas e o nível de violência operado pelos grupos envolvidos nesse negócio em Cúcuta. Além de representar uma mensagem desafiadora às autoridades metropolitanas, esse tipo de vídeo gera insegurança e aumenta a sensação de medo na população.


No vídeo, os rostos dos responsáveis por esse crime ficaram visíveis, o que levanta questões como: quem ordenou tal assassinato? Pois é possível ver, por meio de uma chamada de vídeo, que teriam dado as instruções.


Sobre o homicídio do morador de rua e o vídeo que circulou posteriormente, o prefeito Jorge Acevedo se manifestou repudiando os acontecimentos. "Vamos perseguir e capturar aqueles que lideram essa gangue criminosa", declarou.


Ele também enviou uma mensagem forte à comandante da Polícia Metropolitana de Cúcuta, Sandra Mora, exigindo resultados para conter a onda de violência que assola a cidade. "Precisamos de resultados em relação ao crime do tráfico de drogas que hoje ocorre na área central de Cúcuta", afirmou Acevedo.


O mandatário acrescentou que o trabalho em conjunto com a Polícia e o Exército será reforçado, especialmente no centro da cidade, com a designação de 100 policiais para essa região de Cúcuta.


19 comentários:

  1. Pegaram o mano @Pai do bem feito vacilando vei 😢 eu avisei que não era pra ficar se pagando de burguês que ia dar ruim, que Deus o tenha

    ResponderExcluir
  2. Tem que ser muito sangue frio a chegar nesse nível.

    ResponderExcluir
  3. É isso que acontece quando a polícia diminui ou para de matar vagabundos, Há criminalidade simplesmente aumenta e fica abusada.

    ResponderExcluir
  4. america latina é isso,só narco estados

    ResponderExcluir
  5. Único tipo de vídeo que consegue saciar meu vício KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. 2 segundos pode ser muito se você se garantir kkkkk

      Excluir
  7. Esse mano e guerreiro aguentou até o final🗡️💀

    ResponderExcluir
  8. Me imagino fazendo isso com um inimigo meu chega até dá gosto
    # Lil×Sat×Litlle×Girl×Dá×Cool👌

    ResponderExcluir
  9. um jovem bonito desse morando na rua e em condiçoes precarias, muito triste. nao acho que seja inocente, mas nada justifica a morte, meus pesames.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.