MELIANTE É LEVADO PARA O HOSPITAL EM ESTADO GRAVE APÓS SER BALEADO NO BAIRRO NOVO ISRAEL

 



Na tarde de quarta-feira (03/01), uma perseguição e troca de tiros entre dois grupos criminosos rivais resultou em três elementos baleados no bairro Novo Israel, zona Norte de Manaus. A ação começou no bairro Tarumã, zona Oeste da capital, e foi denunciada à Polícia Militar do Amazonas por moradores locais.


A troca de tiros envolveu ocupantes de um Fiat Idea (placa ASD-8H31) e um Chevrolet Ônix (placa OHO-0558). Após tomar conhecimento, policiais da Força Tática e da 18ª Cicom localizaram os veículos, iniciaram a perseguição.


O Fiat Idea foi interceptado na rua Canaã, no Novo Israel, onde dois homens baleados foram socorridos pelo Samu, um deles sendo encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.


O Ônix também foi interceptado, contendo dois homens, um dos quais foi baleado durante a troca de tiros. O ferido foi levado ao Pronto Socorro Delphina Aziz.


Ambos os veículos apresentavam marcas de tiros, e ainda não há informações sobre a causa da troca de tiros. O caso foi registrado no 19º DIP.


6 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.