JOVEM TEVE A PERNA AMPUTADA AO TENTAR SURFAR EM TREM NO CEARÁ


Acidente foi registrado no Centro de Sobral quando vítima subiu no vagão do veículo.





Um jovem teve um grave ferimento no pé após ser atropelado por um trem em Sobral, a 245 km de Fortaleza. Segundo a polícia, o jovem escalou um vagão para "surfar" no trem e caiu, correndo o risco de ter a perna amputada.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado no local e o homem foi levado para a Santa Casa de Misericórdia. Apesar da gravidade do ferimento no pé, o jovem está consciente.


No local do acidente, testemunhas informaram aos policiais que o jovem teria tentado pegar uma carona em um dos vagões do trem. Ele se desequilibrou e caiu. Com isso, o homem foi atropelado e ficou com grave ferimento no pé.




Os policiais constataram o grave ferimento e chamaram o Samu. Após atendimento na linha férrea, o jovem foi encaminhado para a unidade de saúde.


Os trens de carga passam duas vezes ao dia por dentro do município e estacionam na garagem para manutenção diária no Bairro Alto do Cristo, quando algumas pessoas adotam a prática perigosa de "surfar" no veículo.



Fonte: G1 CE



10 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.