JOVEM É SEQUESTRADO E EXECUTADO A TIROS EM CABEDELO-PB

 



Um adolescente foi sequestrado e executado a tiros, na madrugada desta sexta-feira (26), em Cabedelo, município da região Metropolitana de João Pessoa. O crime chocou a comunidade local, que teme a atuação do crime organizado na região.


O corpo da vítima foi encontrado por moradores locais, que ouviram os disparos de arma de fogo. A Polícia Militar confirmou a execução a tiros e está investigando o caso. Um vídeo perturbador do crime foi divulgado nas redes sociais pelos autores e está em posse das autoridades policiais.


As autoridades não descartam a possibilidade de o homicídio estar relacionado ao crime organizado que atua em Cabedelo. O corpo da vítima será encaminhado para autopsia e identificação no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal. O caso será minuciosamente investigado pelas autoridades competentes, que buscam identificar e prender os responsáveis pelo crime. A população está assustada com a violência que assola a região e espera por justiça.


12 comentários:

  1. "🤓☝️é a tropa do amigã... Pey pey pou pou pey"

    ResponderExcluir
  2. O cara que fazer o tudo 2 tudo 3 e acaba morrendo com 5 tiros kkk

    ResponderExcluir
  3. quem com ferro fere,
    com ferro será ferido

    ResponderExcluir
  4. 😭 Toracia, Zikera...🥺 Rafaeu kara de pasteu, Guerreira,
    xlz viad#, costinha, Ademiru não ta mais colocando a kara na janela da página do site.🥺 ceboiolinha, cilindro. É tantos doido rasgadosres de dinheiro notas de R$ 100,00 nesse site que me perdoem se me esqueci de mais alguém.🫵🥺🫵

    ResponderExcluir
  5. Pai, o peito de boiola alegre. acho que morreu também. ou esta juntando os refrigerantes e copinhos d,gua a caixa de isopor e gelo pra vender no Carnaval e ta sem tempo pra acessar o site.??? 🎊🥸🌈🎉🤑

    ResponderExcluir
  6. Deve ter aprontado muito, e levou.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.