JOVEM É MORTO A TIROS NA CIDADE DE PONTO NOVO NA BAHIA

 



Um jovem identificado como Rikelvy foi assassinado na noite dessa terça-feira (30) no bairro do Contorno, em Ponto Novo. Segundo informações, ele foi alvo de disparos de arma de fogo ainda não identificada. 


As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que assumiu o caso. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre os suspeitos ou possíveis motivações para o homicídio.


O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar a perícia no local. Após a conclusão dos trabalhos, o corpo de Rikelvy será encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por necropsia.


A comunidade local está abalada com mais um caso de violência em Ponto Novo, uma cidade que costumava ser tranquila. O crime chama a atenção para a importância de se investir em segurança pública e no fortalecimento das instituições responsáveis pela investigação e combate ao crime.


Clappr Player

8 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.