JOVEM É M0RTO A TIROS APÓS SAIR DA PRISÃO NA ZONA RURAL DE SÃO JOSÉ-RJ


Após sair da prisão, o jovem ainda tentou reconstruir sua vida como obreiro de uma igreja, mas infelizmente o crime não perdoa.






Na tarde desta quarta-feira (31/01/2024), foi encontrado o corpo de Igor Luiz Oliveira de Souza, de 26 anos, que estava desaparecido há alguns dias em Itaperuna. O jovem foi encontrado sem vida na zona rural de São José de Ubá, próximo à RJ-198, apresentando marcas de vários tiros.


Igor, natural de Itaperuna, possuía antecedentes criminais e havia cumprido uma pena de 10 meses de prisão em São Gonçalo. Após ser liberado, ele se tornou obreiro em uma Igreja Evangélica, como mostrado em vídeos compartilhados nas redes sociais.


A Polícia Civil está investigando o caso e até o momento não divulgou informações sobre suspeitos ou possíveis motivações para o crime. A ocorrência foi apresentada na 143ª Delegacia de Polícia de Itaperuna pela guarnição do SETOR YANKE do 29º Batalhão da Polícia Militar.



Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.