JOVEM É ESPANCADO E ESFAQUEADO NO PESCOÇO AO SAIR DE UMA BOATE


Cinco homens foram detidos sob suspeita de participação no crime, um deles usava tornozeleira eletrônica





Lucas Rodrigues Mesquita, 27 anos, morreu após ser golpeado no pescoço com uma faca, em frente a uma boate no bairro Cândida de Morais em Goiânia. Cinco homens foram detidos sob suspeita de participação no crime. Um deles foi encontrado por causa da tornozeleira eletrônica.


Lucas havia ido a boate com duas amigas que foram embora do local por volta das 4h da manhã da madrugada de sábado, 6. Sozinho na boate, segundo informações da Polícia Militar (PMGO), ele teria se envolvido em uma briga com outros quatro homens que o agrediram com violência.


Testemunhas relataram, que os suspeitos saíram da boate tranquilamente, mas Lucas teria sido retirado, contra vontade, por um segurança. Ao sair do estabelecimento, Lucas foi surpreendido pelos agressores no mesmo instante em que recebeu a primeira facada no pescoço.




Câmeras de segurança registraram quando o jovem recebeu diversos socos e chutes antes de ser atindido com outros dois golpes de faca, um deles atravessou a região da nuca. Caido no chão, o jovem ainda foi espancando até a morte.


O Corpo de Bombeiros (CBMGO) chegou a ser chamado para socorrer o jovem, mas ele já estava sem vida quando a equipe chegou no local.


Após analisar as imagens das câmeras de segurança, a Polícia Militar conseguiu identificar os suspeitos. Com base nos registros da tornozeleira eletrônica de um homem de 19 anos, os policiais chegaram a uma residência em Aparecida de Goiânia, onde foram detidos não apenas o jovem identificado, mas também seu irmão de 22 anos e o proprietário do imóvel, de 39 anos.




Um dos suspeitos admitiu o crime, alegando ter sido ameaçado pela vítima durante a confusão dentro da boate. Segundo a polícia, ele e o irmão são conhecidos na região por envolvimento em outros delitos, incluindo tráfico de drogas.


No total, cinco homens foram presos, sendo quatro deles sob suspeita de participação na morte de Lucas. Um quinto foi detido por ajudar a esconder os suspeitos em sua residência. Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes.



Fonte: Diário da Manhã 

15 comentários:

  1. Se Beijo Desse Sapinho,
    Minha Boca Seria Uma Lagoa,
    Não Perdôo Os Novinho,
    Muito Menos Os Coroa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc para com isso sublime

      Excluir
    2. Sublime c tem que começar a tomar remedinho. eu mesmo tomo os meus rigorosamente em dia... kkkkkkkkk

      Excluir
  2. A mulher de um deles puxando o cara pra se safa ,mas agora ela vai fazer visita íntima na cadeia

    ResponderExcluir
  3. Boate a de madrugada gastando dinheiro sem pegar ninguém e ainda por cima morrer na mão de três chinelões
    Vacilo da porrar

    ResponderExcluir
  4. Rapaz jovem e não sabe se divertir, e foi de F...

    ResponderExcluir
  5. Casa noturna só de putas, ou boates gays, as duas vc pega mulher, uma cobra outra não.
    Casas GLS dá bastante mulher, os veeeados logico vão querer alguma coisa mas, são educados, vendo q vc não quer saem fora. Dificil ter uma briga, da pra vc tomar energetico com vodka ficar doidão, dançar a noite toda e não levar um empurrão se quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na Boate Gay é Homem com Homem Amigo, essas raxas estão lá por dois motivos, ou pra curtir sem correr o risco de ser estuprada ou pra fazer a cura gay, de qualquer forma elas NÃO deveriam estar lá, Boate Gay só pode e tem que ser Piroca com Piroca 😉

      Excluir
  6. Olha o cabelinho do cidadão...meu Deus, como alguém pode acha isso bonito.,

    ResponderExcluir
  7. Já está na pika do Tio Lu, e em breve os seus assassinos também.

    ResponderExcluir
  8. Bonito desse jeito deve ter sido por ciúmes certeza

    ResponderExcluir
  9. Poha, o mais triste é que não vai dar em nada

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.