JOVEM É ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO CAJUEIRO EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS

 



Um homem chamado Hebert de Jesus dos Santos, conhecido como "Abacate" de 29 anos, foi morto a tiros no Loteamento Zilda Arns, no Bairro Cajueiro, em Santo Antônio de Jesus, na Bahia.



De acordo com informações da polícia, a vítima estava sentada em um banco de um ponto de ônibus na via pública com sua companheira quando foi surpreendida por três indivíduos usando chapéu e capuz, que dispararam tiros de arma de fogo.


 Todos os tiros atingiram a cabeça da vítima, que morreu imediatamente. A Polícia Civil está investigando o caso, mas ainda não tem informações sobre a autoria do crime e não descarta nenhuma possibilidade.


7 comentários:

  1. Essa molecada da nova geração não aprende! inúmeros exemplos de outros jovens mortos por causa de facção... persistem em romantizar essa vida de funkeiro de merda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa geração, não vão se enxergar VELHOS, é por isso que fazem o Nevou

      Excluir
  2. É triste pra krlh mano você está com a pessoa a 2 minutos a trás e de repente a pessoa vê a outra morre em sua frente , e triste.

    ResponderExcluir
  3. Vulgo "Abacate" foi pro abate literalmente 😂🤣🤣🤣😂

    ResponderExcluir
  4. Até os doguinhos chorando, lamentável essa vidinha loka que só leva a isso.

    ResponderExcluir
  5. Tem umas cidade nos interiores do Nordeste que é praticamente proibido usar capacete,justamente por causa disso😁😁

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.