IDOSO É ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE CARRO NA PARAÍBA

 

Desta vez a vítima foi o senhor Gilmar Barbosa Cabral, 62 anos, a vítima foi encontrada morta dentro de um veículo na zona rural entre Pedras de Fogo e Alhandra.




A vítima foi assassinada com aproximadamente cinco disparos de arma de fogo, o mesmo estava em um veículo gol de cor prata e placa de Itambé, mata norte de Pernambuco.



O crime aconteceu por volta das 14h30 da última quarta-feira (03) próximo a um areal em Águas Lindas, às margens da BR 101, entre Pedras de Fogo e Alhandra.


De acordo com informações da delegacia de homicídios já existe uma linha de investigação em andamento. A hipótese de latrocínio foi descartada, uma vez que foram encontrados R$ 1000,00 em espécie dentro da carteira da vítima e nenhum pertence foi subtraído.


Ainda de acordo com o delegado, a linha de investigação atual aponta para uma suposta acusação de estupro de vulnerável. O idoso teria sido apontado como responsável por um crime desta natureza, levantando a suspeita de que o homicídio possa ter sido uma represália.


Ainda de acordo com o Núcleo de Homicídios de Alhandra, litoral sul da Paraíba, a vítima foi atingida na região da cabeça e ombro.


A Polícia Científica esteve no local de crime, o corpo de Gilmar foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal – NUMOL, no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa.



Fonte: PBETV



13 comentários:

  1. SEMPRE desconfie de tudo, pra mim, todo mundo é SUS-PEITO até que se prove ao contrário

    ResponderExcluir
  2. Deve ter aprontado com mulher dos outro então caixão ⚰️ kkkj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc leu a notícia? Ele foi acusado por estupro de vulnerável,pior ainda

      Excluir
  3. Esse tiozinho aprontou alguma coisa pra morrer assim .

    ResponderExcluir
  4. Essa aí aprontou, ninguém é executado assim sem um motivo plausível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não leu a notícia? Parece q vcs só vêem os vídeos e tem preguiça de ler os textos que são postados juntos,pqp

      Excluir
  5. Tiozinho fez bobagem, esse carro no vídeo é um Fox adm 👍🏻

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.