HOMENS SÃO EXECUTADOS COM TIROS NA CABEÇA APÓS INTERROGATÓRIO NO MÉXICO

 

Assassinos contratados executam três homens e acusam o Comissário Conrado Corral de traição: "Essas pessoas mortas são para você"



Versões não oficiais apontam o CJNG como o grupo criminoso por trás desses eventos.

Antes de serem executadas, as vítimas foram interrogadas pelos pistoleiros.


Conrado Corral Leyva, chefe da Delegacia de Polícia de Zitácuaro, ligada à Secretaria de Segurança Pública de Michoacán, foi novamente alvo de acusações por suas aparentes ligações com o crime organizado.


Na noite de 27 de janeiro, as autoridades locais encontraram um veículo abandonado em um posto de gasolina no bairro Emiliano Zapata. No porta-malas estavam os corpos de três homens e um pedaço de papelão com a seguinte mensagem: "Essas pessoas mortas são para você, Conrado. O dia em que você não estiver mais neste município, teremos paz".


Horas antes da descoberta, um vídeo foi divulgado nas redes sociais mostrando o interrogatório ao qual as vítimas foram submetidas. No material, um dos sujeitos está deitado no chão, enquanto os outros dois estão ajoelhados. Atrás deles estão três assassinos contratados que conduzem a conversa.


Clappr Player


A tradução do vídeo: 

 Sicário: Qual é a sua ocupação?

Cativo: Nós roubamos e vendemos drogas.

Sicário: Para quem vocês trabalhavam?

Cativo: Para o Comandante Reséndiz da Guarda Estadual.

Sicário: O que vocês fazem com o produto roubado?

Cativo: Nós vendemos tudo e toda segunda-feira prestamos contas ao Comandante Conrado sobre tudo o que aconteceu. Se por acaso ele não estiver por perto, nós nos reportamos ao Comandante Reséndiz.

Sicário: Agora entendemos por que a Guarda Civil não prende ladrões. E as autoridades podem confirmar que ultimamente não houve prisões de ladrões. Tudo isso é devido às ações da Guarda Civil.

12 comentários:

  1. Foi até tranquilo, pelo menos não arrancaram a cara deles com a peixeira

    ResponderExcluir
  2. A porra do fuzil na mão e usam pistola

    ResponderExcluir
  3. Tiveram sorte de não terem sido mortos de uma forma pior.

    ResponderExcluir
  4. Pra alguém que vai morrer na mão de narcotraficantes, isso é mais que um sonho realizado, aposto que estavam aliviados que iriam morrer a tiros de forma rápida do que serem torturados

    ResponderExcluir
  5. Esses mexicanos são cruéis eles merecem sofrer todo tipo de catástrofe

    ResponderExcluir
  6. ué não entendi, narcotraficantes agora são bom moço/justiceiros que falam que policias corruptos e bandidos merecem o pior mas eles fazem MIL vezes pior, acho que esses caras não fazem serviço para os traficantes mas dificil dizer já que são Assassinos contratados.

    ResponderExcluir
  7. Sortudos, visto que a maioria que são capturados por cartéis se fodem.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.