HOMEM USA UMA FACA PARA CORTAR A SI MESMO DENTRO DE UM SUPERMERCADO NA RÚSSIA


No sábado, 27 de janeiro, o canal Telegram "Bataysk City" publicou um vídeo de um incidente assustador que aconteceu na loja "Solnechny Krug".




As câmeras capturaram um cliente que entrou na loja na rua Kirova, 13. O visitante passou cerca de um minuto escolhendo uma faca adequada na seção de utensílios de cozinha e, em seguida, ele foi para as prateleiras e ficou parado. Parecia que ele não conseguia decidir o que queria fazer por alguns momentos, mas depois o homem calmamente se despiu, puxou a camiseta para cima e se infligiu várias feridas profundas, passando a faca pelas mãos e pelo abdômen. Ele gravou todo o processo no celular.


Parece que os clientes da loja ajudaram o homem, pois o notaram quando ele já estava perdendo a consciência devido à grave perda de sangue.


"O visitante ensanguentado foi hospitalizado. Não se sabe se ele sobreviveu. Não há comentários oficiais sobre o incidente até o momento", diz a mensagem.


"Uma insanidade total", "O que passa na cabeça de alguém para fazer algo assim", "Pode ter sido chantagem... forçaram ele", horrorizaram-se os moradores de Bataysk.


Vale ressaltar que o incidente ainda não foi confirmado por fontes oficiais, as informações serão atualizadas conforme novos dados surgirem.



9 comentários:

  1. Eu acho que ele viu que não tinha bife no mercado ,e queria colaborar contando uns pedacinhos dele😁👍🗡️🗡️🗡️

    ResponderExcluir
  2. não acredito que foi forçado, lembrando que a russia que criou o sistema ridiculo da baleia azul e foram os primeiros ''paneleiros'' do discord, muitas pessoas tiram suas vidas la e filmam pra postarem nesses grupos.. pro bem ou pro mal, isso vira ''conteudo''...

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Coragem é botar a cabeça em um triturador...

      Excluir
  4. morrer assim por perda de sangue acho q seria quase indolor ao menos

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.