HOMEM PULA DO 3° DE UM SHOPPING EM NATAL



Nesta terça-feira (30/01), um incidente ocorreu no shopping Midway Mall, localizado no bairro de Lagoa Seca, em Natal. Um homem, cuja identidade não foi divulgada, pulou do 3º andar do estabelecimento após o término de seu noivado.


De acordo com relatos de testemunhas, o homem estava claramente abalado emocionalmente com a notícia do fim de seu relacionamento. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde atual.


Equipes de emergência foram imediatamente acionadas e prestaram os primeiros socorros ao homem antes de levá-lo para um hospital próximo, onde receberá o atendimento médico adequado. O estado de saúde do indivíduo ainda é desconhecido.


28 comentários:

  1. 𝙑𝙊𝘼𝙍 𝙎𝘼𝙊 𝙋𝘼𝙍𝘼 𝙊𝙎 𝙋𝘼𝙎𝙎𝘼𝙍𝙊𝙎, 𝙁𝙄𝙇𝙃𝙊.

    ResponderExcluir
  2. Mais um que perde a vida por causa de mulher, não adiantou de nada se matar porquê mulher não sente remorso de homem fraco.

    ResponderExcluir
  3. É por isso que deveria ter uma lei que regulamenta o suicídio assistido, muito triste ver alguém jogar a vida fora desse jeito sei que tem toda essa luta pra preservar a vida porém partir dessa sem sofrimentos e traumas deveria ser uma opção, espero que as pessoas que se importam com ele também não sofram com essa situação complicada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser burro, meu filho, a lei que regulamenta o suicídio assistido em alguns países, exige que a pessoa seja um doente terminal com um prognóstico de seis meses ou menos de vida para que possa requisitar uma dose letal de um fármaco que possa auto-administrar para pôr termo à vida. Não esses gados que terminam o relacionamento e já querem se matar.

      Excluir
    2. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣 que burro. Dá zero pra ele....😂😂😂😂

      Excluir
  4. Tem que ser mto estúpido pra se matar por causa de relacionamento, seja namoro ou casamento, é mais fácil superar e arranjar outra pessoa do que se jogar duma construção. K

    ResponderExcluir
  5. O corno si mata e a mulher vai até o Ricardão trocar o óleo. Miserávi 😳

    ResponderExcluir
  6. Mente fraca demais, a vida é além de um compromisso amoroso.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho ele tomou Red bull te dá asas

    ResponderExcluir
  8. levou chifre e a muié vai continuar cavalgando na pica grossa e recebendo leite do amante, mesmo morto vai levar chifre e nao vai poder fazer nada, igual o pai do @bem feito e @peito de frango

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chúpíngui 🥭 de manga Zé.?🤔
      Chúpíngui 🥭 de manga Zé.?🤔

      Excluir
  9. "Desça daí seu corno, desça daí, vc ganhou foi galhas não foi asas pra voar"

    ResponderExcluir
  10. Ele viu que o Ricardão tinha o caralho maior que o dele ,não aguentou a pressão do dele ser minúsculo aí se jogou do shopping 😏👌

    ResponderExcluir
  11. Desça daí seu corno desça daí, desça daí seu corno desça daí, desça daí seu corno, o que é que há? Você ganhou foi gaya não foi assas pra voar...

    ResponderExcluir
  12. hehehehe Depressão é igual HEMORROIDAS só sabe o quanto dói, quem tem... mais cuidado a vida é uma professora cruel, hoje se "manga", amanhã a "manga" pode ser você toda descabelada, chupada e apodrecendo kkkkkkkkkkk caída no chão

    ResponderExcluir
  13. Voar voar subir subir cai caiiiii....
    Coletado com sucesso.....

    ResponderExcluir
  14. Melhor ele se matar do que cometer um feminicido, menos um.

    ResponderExcluir
  15. Tinha que pular de um andar mais alto seu comédia

    ResponderExcluir
  16. Se tivesse ido pro boteco tomar umas tava aí até agora.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.