HOMEM MORRE APÓS SER LEVADO POR ENXURRADA NO RJ


Vanderlei Rodrigues Alves, de 53 anos, morreu afogado em Comendador Soares, em Nova Iguaçu. O outro morador ainda tenta alcançá-lo, mas não consegue.







Uma câmera de segurança registrou o momento em que um morador de Comendador Soares, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, tentou ajudar um homem a escapar da enxurrada causada pela chuva que caiu na cidade na noite de sábado (13). Em um momento, ele não consegue se segurar, cai no chão e é arrastado pela força das águas. Vanderlei Rodrigues Alves, de 53 anos, morreu afogado.


As imagens mostram Vanderlei segurando a mão de um homem que veste um casaco verde. Vestido de preto e com um casaco nas costas, ele tem dificuldade para se equilibrar no meio da enxurrada. Ele cai no chão e é levado pela correnteza.


O outro homem tenta ir atrás dele, mas não consegue alcançá-lo.


Fonte: G1 RJ


19 comentários:

  1. Não era mais fácil só ter esperado a porra da chuva passar

    ResponderExcluir
  2. saber NADAR deveria ser ESSENCIAL pra todo mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando enxurrada... nem peixe sobrevivem por vem muito material e sujeira. E como colocar a mão, dentro de um liqüidificador ligado. Então saber nadar servi para nada...

      Excluir
    2. Tú deve se afogar no chuveiro cara

      Excluir
  3. Lucas Kúrintha bêbado em plena segundona

    ResponderExcluir
  4. Aí sonata bêbado que dorme no ponto a enchurada leva

    ResponderExcluir
  5. Água no joelho e o dormento não consegue vencer

    ResponderExcluir
  6. Nesse bairro tem que ter um bote salva vidas e cada morador um colete pra sobreviver a essas chuvas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Japão as estruturas já são preparadas para terremotos evitando muitas tragédias. Aqui no Brasil existem pontos que todo ano alaga e mata gente,mas a galera não se preparada e o poder público não se interessa,deveria cada pessoa ter um kit de sobrevivência e providenciar um bote.

      Excluir
    2. entendi vc e tu tem razão so que na parte do BOTE, pessoal não tem dinheiro cara, tem gente que num ta tendo nem o que comer vai ter como compra bote... o que a comida não leva os remedio vem buscar dinheiro de salario é igual essa chuva... vem e vai do nada

      Excluir
  7. Jumento tá vendo e vai se aventurar achando que é o big carruna... Agr surfa no inferno

    ResponderExcluir
  8. Cara já tava era morto vivo... até o véi tava dboa em cima da enxurrada e o maluco não tankou...

    ResponderExcluir
  9. Nessas chuvas torrenciais só penso nos animais que indefesos que são arrastados,crianças,idosos e outras pessoas que não podem se locomover. Só não tenho dó de gente burra e apegado com bens materiais que prefere morrer que tentar sobreviver

    ResponderExcluir
  10. Se eu tô numa enxurrada dessa eu não me arrisco salvar ninguém, só se for meu filho e olhe lá. Melhor um morto do que dois.

    ResponderExcluir
  11. A enxurrada tava fraca, provavelmente o cara tava bêbado

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.