HOMEM MORRE APÓS EXPLOSÃO DE AR-CONDICIONADO DURANTE MANUTENÇÃO


Morreu no hospital o trabalhador de 39 anos vítima de explosão de ar condicionado em Maceió





O trabalhador que deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) após ser vítima da explosão de um ar condicionado, na segunda-feira, 29, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta terça-feira, 30. A confirmação foi feita pela filha mais velha do trabalhador. 



A filha informou que a família foi informada do óbito nesta manhã. Segundo ela, o pai tinha uma empresa do ramo de refrigeração há 15 anos e na manhã da segunda-feira fazia, junto a um funcionário, um serviço de manutenção em um ar condicionado, quando houve a explosão do equipamento. 



O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para a ocorrência no Tabuleiro do Martins e encaminharam o trabalhador para o HGE, mas ele não resistiu aos graves ferimentos. 

O trabalhador era natural da região de Pindorama, em Coruripe, e tinha seis filhos com idades entre 3 e 13 anos.



Segundo a pessoa entrevistada, o corpo do trabalhador está no Instituto Médico Legal, em Maceió, e um familiar foi até a capital alagoana para tratar da liberação.


23 comentários:

  1. coitado trabalando e acontece uma tragedia dessa por isso por mais que gore seja algo terrivel de ver sempŕe ´é bom estar ligado nos metodos cabulosos da morte como alguem iria imaginar que irai morrer com explosao de ar condicionado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não imaginar? Sendo que os gases dos ar condicionados são perigosos, R32 , R410 pode sofrer o efeito diesel e explodir, tanto que explodem com frequência, se manusear de forma errada na instalação ou remoção.

      Excluir
    2. Sendo assim o técnico deveria estar preparado ,no entanto estou falando de pessoas comuns que não tem obrigação de entender do assunto vai que uma porra é essa explode e você vai de Vasco, deveriam colocar algum tipo de alerta mas isso reduziria as vendas então viva o progresso e o capitalismo se sobreviver é claro kkk

      Excluir
  2. eu nem sabia que isso explodia... tipo achava que podia se incendiar como qualquer aparelho elétrico em curto, mais explodir!???? que baguio doido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim não sabia? Sendo que os gases dos ar condicionados são perigosos, R32 , R410 pode sofrer o efeito diesel e explodir ao trabalhar com pressão etc de forma errada... Eu não entendo de ar, mas uma coisa eu sei, gases comprimidos podem explodir, então onde tiver qualquer gás comprimido eu sei que pode explodir.

      Excluir
    2. valeu mano, juro que não sabia kkkkkkkkkkk AGORA EU SEI! não tinha parado pra analisar de ter um gás comprimido... como ja sabia daquele motor da geladeira ou do tamque do carro ou do de cozinha.

      Excluir
  3. Que tristeza em ver trabalhandor agonizando.

    ResponderExcluir
  4. É muito triste isso, ficar sem ar condicionado nesse calor, ninguém merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi instalando o ar condicionado na casa do Admi.

      Excluir
  5. 𝙌𝙪𝙚 𝙙ó., 𝙙𝙤 𝙟𝙚𝙞𝙩𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙖 𝙘𝙖𝙧𝙤 𝙪𝙢 𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙣𝙙𝙞𝙘𝙞𝙤𝙣𝙖𝙙𝙤.....!

    ResponderExcluir
  6. Descanse em paz guerreiro pai de família, nasceu homem morreu como homem 💪🏽

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kieto pai do mal feito seu desempregado desgraçado miserávi 🤣

      Excluir
  7. 6 crianças de menor sem um pai pra por comida na mesa,daqui pra frente as contas vão ficar pesadas pra essa família.

    ResponderExcluir
  8. Morreu no local...este papo de não resistiu no hospital.

    ResponderExcluir
  9. Muito triste hein, meus pêsames a família do rapaz 😓

    ResponderExcluir
  10. Triste tragédia!! Meus pêsames à familia desse trabalhador😔

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.