HOMEM É PERSEGUIDO E ALVEJADO A TIROS EM CARUARU

 



Uma câmera de segurança registrou uma tentativa de homicídio chocante em Caruaru, no Agreste, na última segunda-feira (8). O incidente ocorreu quando um homem de 41 anos estava sendo perseguido por um agressor armado no bairro Santa Rosa.


As imagens capturadas mostram a vítima correndo desesperadamente pela Rua Capitão Dé, enquanto o suspeito atira em sua direção. O homem chega a cair no chão na tentativa de escapar dos disparos, mas o agressor continua atirando implacavelmente.


Apesar dos ferimentos, o homem ferido conseguiu fugir do local e foi encontrado posteriormente na Avenida Leão Dourado, na Vila Kennedy. Ele apresentava ferimentos na boca, peito e braço e foi encaminhado ao Hospital Regional do Agreste (HRA) para receber tratamento médico.


O autor dos disparos conseguiu fugir e está sendo procurado pelas autoridades. A Polícia Civil está investigando o caso e emitiu uma nota informando que a vítima, de 41 anos, foi levada para uma unidade hospitalar após ser encontrada na via pública com ferimentos de arma de fogo.



3 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.