HOMEM É MORTO A TIROS UM SEMANA APÓS BRIGAR COM VIZINHO EM DIAS D'ÁVILA

 



No início da tarde deste sábado, 6 de janeiro, Leandro Lira Martins, de 33 anos, foi vítima de homicídio no bairro Parque Petrópolis, na cidade de Dias D’Ávila. De acordo com informações da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a vítima foi alvejada por vários tiros e veio a óbito no local.


Além disso, a polícia recebeu informações de que Leandro Lira Martins teria se envolvido em uma briga com vizinhos na semana anterior ao crime, o que pode ser relevante para as investigações em curso.


As circunstâncias exatas desse homicídio estão sendo investigadas pelas autoridades locais, que buscarão identificar os responsáveis por esse ato de violência. A comunidade de Dias D’Ávila lamenta mais essa tragédia e espera que a justiça seja feita em nome da vítima.


8 comentários:

  1. hoje em dia, ninguém tolera mais nada, MATA logo

    ResponderExcluir
  2. Olha tem uns vizinho que merece tomar bala ,são muito folgado e fofoqueiro 👉👌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no site tem vários que merece tomar bala na cabeça tbm são eles @guerreira @pai do mal feito @toracio @maconheira nato @enzinho viadinho

      Excluir
  3. Sou contra violência, mas tem vizinho que é fod@ tira qualquer um do sério.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.