HOMEM É MORTO A TIROS DENTRO DA PRÓPRIA RESIDÊNCIA EM PICUÍ

 


Um homem de 51 anos foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (19) em Picuí, no Seridó da Paraíba. A vítima, identificada como Edmilson de Zé Teixeira, estava em casa com sua companheira quando suspeitos invadiram o local e efetuaram os disparos.


De acordo com o delegado Carlos Seabra, da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 20h em uma localidade conhecida como Comunidade Charuto, no bairro Limeira. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal para exame cadavérico.


A vítima, segundo a polícia, era usuária de drogas e tinha passagens pelo sistema penitenciário. O local do crime foi periciado para coleta de informações que possam ajudar na investigação do caso, que está sendo tratado como homicídio.


A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil está realizando diligências para identificar e localizar os suspeitos.


4 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.