HOMEM É MORTO A TIROS DE FUZIL EM FOZ DO IGUAÇU

 



Na tarde do último sábado (06/01), um indivíduo foi vítima de um violento assassinato por disparos de fuzil na Rua Barão da Serra Negra, situada no Parque Morumbi II, em Foz do Iguaçu.


Conforme relatos da Polícia Militar, a vítima estava em via pública quando foi surpreendida por atiradores que ocupavam um veículo prata. Após a execução, os criminosos fugiram rapidamente, deixando para trás um cenário de violência. A vítima sofreu múltiplos disparos na parte superior do corpo, resultando em ferimentos incompatíveis com a sobrevivência.


A Polícia Militar agiu prontamente, isolando a área para preservar o local do crime até a chegada da perícia criminal. A investigação agora está sob a responsabilidade da Polícia Civil, que conduzirá os trabalhos para esclarecer as circunstâncias e motivações desse homicídio.


O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.


7 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.